sábado, 25 de julho de 2009


To sem criatividade, então vamos tentar, não sei o que eu tenho :~ mais to tão de saco cheio do mundo, não sei porque... Mais as pessoas estão me estressando, parece que eu não sei trata-las e acabo estragando tuuudo, bem estranho ;~ não sei porque to assim carente, deve ser a gripe :( a vontade é chorar o tempo todo, sempre as pessoas nao fazem o que eu quero :x mimada? nããão, como posso descobrir isso com 18 anos? õO como diz aquela comunidade "eu não gosto de muitas pessoas" ou talvez seja porque eu to em casa sabado a noite --' e não vou sair o fds toodo, ou sera o efeito do 7.5 na minha vida? "é suh acho que tu gosta mesmo dele" não posso gostar, não posso me iludir, a vida que eu quero não é do lado dele, mais.. voltei a acha-lo bonito :S estranho, consigo esquecer tuudo que ele faz, todas as vezes que ele apronto pra mim, e to aqui de novo escrevendo sobre ele :T não amo voce seu idiota! :@ nunca te amei, nem vou amar, isso é ilusão da minha mente EU NÃO TE AMO!!! E nos nunca seremos felizes juntos! (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...