sábado, 25 de julho de 2009


Sei lá! ando meio sem que sem criatividade, com uma alegria constante no peito, que hoje foi abalada, não entendi porque me abalou :S eu simplesmente não deveria me importar, porque na verdade eu NÃO me importo, mais importo... estranho.. abalada emocionalmente ;~ Mal vejo a hora dos meus sonhos tornarem realidade eu ter voce todinho para mim *.* " é voooce e não importa maais ninguém, pra te ter vou maais além, e naada vai tirar vooce de mim" :} aaah, se ele me desse boooola ;$
E outra coisa importo muito hoje ;(
entristeceu ou alegrou, eu nem sei...
só sei que eu queria que esse peso, esse "carma" sumisse da minha vida, mais não consigo manda - lo emboora :/



-tu sabe que eu te amo
-
e quem não me quiz foi vc
-
e pq seria melhor pra nóis dois

Mais é tããão dificil acreditar em voce! vsf



e um viiiiiva a libeeerdade! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...