quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tudo que eu queria que você soubesse!


Para começar gostaria de dizer que descobri que eu te amo. Sim eu só descobri isso agora, porque descobri o que é o amor, e resumidamente é tudo que eu sinto por você, eu queria dizer que nesses dois anos que eu te conheço, só uma pessoa conseguiu me fazer esquecer você por alguns segundos, mas ele já nem importa mais, eu queria te dizer que por mais que eu fuja quando tu vem atrás e sempre repita que a gente não da certo, eu queria muito que a gente desse certo, queria que tu soubesse que todas as musicas do sorriso maroto me lembram você. Queria que você soubesse que por mais que eu saia pra curtir a vida, quando eu to la dentro eu penso muito em você e o que eu mais quero é te ver, eu sempre te procuro. Quando eu saio na rua, ate pra ir na panificadora, eu to esperando te encontra, eu sempre espero isso, sempre quando o telefone toca eu espero que seja você e quando eu entro na internet eu sempre espero que você esteja on, e espero muito mais que suba uma janelinha com aquele “opa”. Porque eu descobri que quando a gente ama, se ama o que a pessoa é, eu amo o teu tom de voz, o jeito como tu fala comigo, esse jeito responsável que tu tem, esse teu jeito meio serio de curtir a vida, esse jeito sem vergonha de escapa das brigas, que eu amo cada pedaço em você e que pra você eu me entreguei complemente como jamais tinha feito, que tudo que eu sou hoje é pela sua influencia na minha vida. Tudo que eu faço, foi pelas lições que tive que aprender enquanto chorava a noite por ti. Queria que você soubesse algo que eu já notei faz tempo, nós temos o pensamento na mesma sintonia, porque geralmente quando tu vem fala comigo, eu pensei em ti o dia inteiro, porque antes quando tu me dava toque ou mandava mensagem era justamente quando eu tava pensando em ti. Porque normalmente quando eu quero dar um tempo de você é justamente quando voce começa a me ignorar. Queria que tu soubesse que eu acredito que nois dois devemos ter alguma ligação muito grande porque eu nunca consigo te manda embora da minha vida. Que eu digo que te odeeeeiio o tempo todo, mas que na verdade não odeio naada, que nesses dois anos que tu me enrola ate hoje eu não entendo porque eu não consigo te mandar embora, que eu leio e releio toooooodos os históricos das nossas conversas, que naquele dia que você mentiu falando que ia se muda, eu chorei mesmo, chorei na frente do meu irmão - e olha que o meu irmão odeia o que tu faz comigo, - só de pensa em nunca mais te ver, como você mesmo disse eu ia fica do mesmo jeito que eu to, mais eu não sei porque me desesperei daquela forma, porque eu queria muito que tu me levasse a serio, coisa que tu nunca fez. Porque eu morro de ciúme de ti, e das suas amiguinhas e dos seus depoimentos, porque o que eu mais queria era usar uma aliança com o teu nome, porque eu largaria tudo se eu soubesse que você estava falando a verdade e eu tivesse certeza que depois de eu aceitar você não ia me ignorar como sempre! Eu queria te apresenta pra minha família, eu queria ficar do teu lado enquanto tu vê o teu sagrado futebol, eu queria te ver jogando futebol, eu queria destina minha vida pra você, eu queria saber o que você realmente sente, eu queria dormir domingo a tarde com você, ver aqueles filminhos que namorados vêem, eu queria que tu almoçasse aqui em casa no domingo, queria que tu botasse namorando no Orkut, queria ser somente sua, queria aqueles namoros sérios contigo, queria te apresenta pro meu pai, queria conhece a tua mãe, queria muito que você me amasse tanto, mas de verdade, queria acredita que fosse verdade. Eu queria te conhecer como você realmente é, sem se faze, sem tenta conquista. Eu queria que a gente tivesse assunto, queria que a gente combinasse. Ou talvez eu queria que você soubesse que eu queria nunca ter te conhecido, porque meu bem, amor é assim, a gente só quer o bem da pessoa, e eu sei que o melhor pra ti não é do meu lado, porque uma vez tu falo que eu não era o teu estilo. E eu sempre soube disso, eu só queria me engana, eu sei que eu não sou a pessoa certa para você, só não entendo porque você insiste tanto na gente, você não gosta de mim, como eu gosto de ti, a gente não combina, voce é preto e eu branco. Mas infelizmente eu nuuuunca vou te esquecer, nunca vou deixar de te amar, simplesmente quero a partir de agora te guardar como uma simples lembrança na minha vida. Por que a gente não consegue esquecer os nossos defeitos. Tudo que eu queria que você soubesse é que eu te amo de verdade, e se um dia você ter alguma duvida se já foi amado ou não, pode ter certeza que por mim pelo menos eu posso falar que foi, mas infelizmente a gente não da certo! E eu queria que você soubesse que eu não to te cobrando, nem pedindo nada, só queria que você soubesse TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...