terça-feira, 16 de junho de 2009

E foi com a dor! :x



E foi com a dor, que eu aprendi a ser mais FELIZ, que eu aprendi que felicidade não é alguem que traz para nós, que nós temos que ter isso dentro da gente, que nenhuma paixão vai virar amor, se primeiro você não se amar. Pode ate ser que pareça que virou, mais não dura, AMOR PROPRIO é a base de tuuudo, que a tristeza passa, a dor cura, que com o tempo vpce só lembra do que foi bom *-* deepois, as tristezas ficam para traz, que não se deve sentar e esperar alguem mudar por você, você deve ser a mudança em si, porque quando alguem diz que vai mudar, ACREDITE, "as pessoas não dizem que mudam, elas provam que mudaram" Entendi por mais duro que seja, que amor também pode não ser correspondido e que nem por isso, você esquece essa pessoa ela vai ficaar guardada pra seeempre com você, nas lembranças mais bonitas! (♥) e que a gente não ama, o que é superficial, realemente o que a gente ama, é quando a gente começa a admirar o jeito da pessoa, quando a gente acha o sorriso mais lindo, o jeito mais fofo, o olhar mais sincero, o jeito de andar, de falar, de cantar, de rir ctg, das suas besteiras, ou de voce, é quando voce admiraaa tuuuudo o conjunto completo :} E esse alguém? Voce jaaaamais irá esquecer... ele ficará guardado para sempre na sua memoria por mais que voce não queira! (y) Aprendi que é melhor desistir de entender as pessoas que a gente ama, que voce nuuunca vai compreender porque alguem ensiste dois anos no mesmo erro, e que por mais que voce peça para ser deixa em paz, essa pessoa não larga, por mais que voce seja grossa ou doce demais, por mais que voce chame pra sair, ou minta que vai ficar em casa, voce -eu- jamaais vou te entender ele, e eu desejo muito que ele saiba que eu quero que ele desapareça da MINHA vida, porque eu sei que ele não gosta de mim, e eu quero que ele pare de brincar com o meu coração, :@ eu aprendi que eu ainda tenho muuuuito pra aprender, e que por enquanto, eu só quero viver a minha vida do jeito que o momento achar melhor, porque eu aprendi a não sofrer por looongos tempos, tuuuudo tem o seu momento e a hora da dor, geralmente deve ser 5 minutos antes de dormir no MAXIMO! :D
- que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...