quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

*---*

não quero mais amar, nao quero mais amor, mas se voce pedir daquele jeito eu do! ♫
naao diigo ja to me ILUDINDO ! amiigas que lerem isso, se voces me ouvirem muito booba pelo .a..zinho *-* poor favoor me soooquem, a neega ja me disse muito beem como ela nem tenho que me bobia, maas ele éeeee tããããããaõ foooofo *-* taaao liiindo, e aqueeeele sorriso; AI ! *---------* que abraço fooi aquele que eu ganhei no domingo :B que cariinho, que tuuudo *---* que nooojo :B nem defeito ele teem! DESGRAAÇADO! ;x maas tá né? deeixa quero aquela booquinha só uma veez, ja taa boum (6' bom nao tá né? maas pelo menos vo alcança uma meta, que ja penso desdo ano passado ;O aain *---* teeenho, preciiiso TE VER DE NOVO :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...