sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

♫ Aiinda vai levar um tempo pra fechar o que ferio por dentro, é natural que seja assim! ♪

Ah é claro que eu não vou de repente acordar, sem você no pensamento, é lógico que vai demorar pra conseguir gostar de alguém de novo, e achar alguém interessante no meio da multidão, mas um dia eu ACHO o importante é que agora eu TENHO VONTADE de te ESQUECER, mas ainda não tenho vontade de parar de te beijar, e também não tenho vontade que você saia completamente da minha vida, mas tuuudo nessa vida se suupera né? õ/(o então eu vou esquecer, ainda mais porque não teve historia, não teve verdade, não teve naada, só alguns micros momentos, aah foram momentos legais, eu não vou esquecer mas teem tanto homem nesse mundo, teem taanto peixe nesse oceano, pra que escolhe um só? (6’ aah teem taanta gente interessante, tanta boca pra beijar, pra que eu vou parar de conhecer línguas porque gosto de alguém que não gosta de mim, já passo essa CRIANCISSE não sou assim ;x não sei porque deixei me levar :B eeu quero viiida o/ queero baalada, quero homens, naao quero amar UM só! :9 queero amar a MINHA viida, e naao ele *-* - queeero ter FELICIDADE nos meus dias, e não tristeza por lembrar dele; não quero mais alguém no meu coração que ama outra pessoa, me dói só de saber que ele sofre por outra e que eu sofro por ele, que injusto ¬¬ isso não é amor, se fosse amor não seria doloroso, amoor é um sentimento BOM e amoor quando é AMOOR é CORRESPONDIDO, alias o termo amor não correspondido NÃO existe! :D

- não queria que você sofresse por ela ;x queria que você fosse feliz comigo mas eu já fiz o que podia ;x agoora eu já não tenho mais o que fazer, a não ser tentar te esquecer, tudo que eu podia fazeer eu ja fiz ;x


♫ Ja declarei meu sentimento nada mais posso fazer nosso destino só depende de voce ... voce tem a chance de mudar o rumo da historia de me quizer vem agoora pra esse amor que é SÓ SEU ! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...