quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

jamais queira o que voce não teem! ;X

tipow antes eu queriia taaanto amar; pra ver como é né? deveria ser LEGAL! :D leegal? ;x; legal é o caaaaaralho! :@ é umaaaaaa MEEERDA! ainda mais amaar, quem não tee ama! depois querem que eu tome jeito! da licença né? quando eu resolvo amaar alguém da niisso ? graaande porcaaaria! ;X queeria tanto amar né otaaaria? ama agoora! UIIIIXI quee ooodiio! :X; mas eu descobri que eu ja tinha amado antes! õ/ viiva eu não sou tãããão estranha assim! :D aai eu vo e justo amo alguém que nem quer saaber de miim? maas tuuudo teeem volta! :B (66)² e um diia eu vo ta por ciima da carne seeeca (6666)³²³¹ podeixáaa! (y'


AFF ¬¬' queeee droooooga!
queee door no coração horrivel!
queee meeerda; de sentimento péssimo! :X


desculpe as palavras feias!

meu maiior medo? Amar e não ser correspondida! ^o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...