domingo, 18 de janeiro de 2009

e eu aiinda não aprendi !

incriivel! como as pessoas fazeeem tuudo³ quando estão afim, e quando não estão maiiis nem ligam, cadê a amiizade meu beem ? cade aqueeeele sentimeeento assim lindo, e caade a pessoa perfeita pela qual vc tiinha se apaixoonado ? ah okys ? não EXISTE mais né? eu saaabiia que seriia assim, vc pode finjir que não, mas a UNICA coisa que vc quer de miim é os meus beijos, e quando a sua vontade acabar ? ai pronto não faala maiis cmg ? incriivel como as pessoas são! ou eu que sou muiito chaata meesmo, pra vc agoora falar estranho coomigo, me tratar maal, e encontrar defeitos que eu não teenho! :O seeeu suuujo! :@ sei que não é facil gostar de alguém e não ser correspondido e achar defeitos nela nos deixa um pouco melhoor! maas.. eu goostava de vc, eu confiava em vc, eu te contava meus segredoos, eu te amava como amiigo!
ODEIO, quando amigoos se apaixonam por mim;
nunca peedi que se apaixonassem! :/
uiixi.. pq eu não sou normal, como tds as outras pessoas, pq quem eu me apaixono não se apaixona por mim ? pq tem que ser as pessoas que eu quero como amigo ? ^o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...