quinta-feira, 1 de março de 2012

Amor, Amor, Amor


Eu não estou nos procurando e nem você deveria, absolutamente deslumbrante.
Que nada que eu digo é verdade. Você não se achará nestes olhos culpados.
Porque eu amo qualquer pessoa que seja besta o bastante para acreditar.
E você é só mais uma que partiu o coração comigo.
E assim eu digo que eu não a amo, embora me mate.
É uma mentira que a deixa livre.
Amor, amor, amor
Eu não posso ter o seu amor, amor, amor.
E assim eu digo que eu não a amo, embora me mate.
É uma mentira que a deixa livre.
Eu embrulharei meu corpo nos braços de outras mulheres.
Faço amor com pressa, sinto-me melhor do que estou.
Espero que você se ache, nos olhos de outro alguém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...