sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu queria uma resposta para todas as minhas perguntas, eu queria saber afinal por que eu ainda estou aqui, eu queria saber pra onde isso tudo vai me levar, queria saber o que o futuro me reversa, queria, poder ver, lá na frente o que vem, se é que vem? Como assim vem? Ah eu ando tão cheia de duvidas, tão cheia desses pensamentos. É tipo e agora? É assim e pronto, parei aqui? Sem perspectivas para o amanha, só deixando vim, sem ir ao encontro, não sinto mais que estou vivendo, sinto que estou esperando, estou esperando que a vida venha e me leve com ela, sem decisões importantes, sem sofrimentos, só que me leve, nem sei mais o pensar anda tudo tão confuso. Sei lá.

Talvez isso tudo seja só falta de um emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...