sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Olha só, já tem duas semanas que eu não posto mais nada aqui, e ai eu me pergunto, será culpa da minha vida que é maravilhosa, e eu não tenho mais tanta dor assim que não preciso mais gritar pro mundo o que sinto? Ou será que a minha vida anda mesmo tão dentro do the sims, que eu nem vivo mais, é eu to jogando muito ultimamente, mas não é porque minha vida ta sem graça, na verdade quando eu to triste eu não jogo, porque minha criatividade para coisas bonitas não fluem. É eu sei que perco muito tempo naquele vicio, mas eu gosto e quando eu jogo the sims, é porque eu to feliz, eu já disso isso, é que eu ando sem criatividade para textos, coisa estranha, quando eu to feliz tenho criatividade pra fazer casas, quando eu to triste tenho criatividade para textos. Essa sou eu, rêrê :B

Ah, uma dica: Leia esse texto aqui. http://omundointeirotaerrado.blogspot.com/2010/10/blog-post.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...