quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pra não dizer que não falei de amor.

Depois do reaparecimento ontem, e da mensagem que eu mandei pra Sendy, eu fiquei com isso na cabeça e precisava trazer a publico.

Porque, se eu já não quero mais te querer?

É, em agosto completa dois anos que eu te conheço, em setembro dois anos que eu te beijei, em dezembro dois anos que eu não te vejo mais, eu lembro perfeitamente do dia 17 de dezembro do ano passado, era uma sexta - nem precisei olhar no calendário para ter certeza, eu lembro que eu cheguei, comi escutei uma musica do Legião que inclusive esta aqui no blog neste dia, e fui pro meu quarto, eu chorei, chorei, chorei, mas eu chorei tanto, acho que foi a ultima vez por você. Chorei porque naquele dia completava "um ano sem te ver, um ano sem te amar ♪" Eu espero dizer tudo o que eu penso e sinto aqui hoje, essa semana eu também ouvi a frase, o primeiro amor a gente nunca esquece, não esquece mesmo! Olha você aqui dentro do meu coração ainda, olha eu aqui escrevendo pra você de novo, a verdade é que eu lembro de tudo como se tivesse acontecido hoje, eu sinto o seu cheiro pela rua até hoje, eu lembro dos seus costumes, manias, o jeito como me chamava, o tom da sua voz ao falar comigo, lembro de tudo, ou lembro de tudo que eu quero lembrar só, é as partes ruins eu prefiro esquecer. Eu gosto de acreditar que a gente só não tá junto porque você ia se mudar, eu gosto de acreditar que se você não tivesse tido que se mudar, nós estaríamos quase completando dois anos de namoro, sei lá, eu prefiro assim fingindo, ou acreditando em mentiras, ou verdades eu nunca vou saber. O fato é que a vida nos deu caminhos diferentes e agora nos precisamos seguir, eu vou continuar sentindo o que eu sempre senti, nem mais fraco nem forte, nem doloroso, eu vou sentindo calmo, eu vou lembrando de você nos nossos melhores momentos, abraçados, lembrando dos seus beijos, e que beijos, aqueles piercings que me davam medo de te machucar, de tudo, tudo mesmo, e olha você ta lindo, ta meio gordinho e com o cabelo menor, e aquela barbinha, mas ta lindo, sempre foi, o melhor de todos, em tudo. Como eu amo você, como eu precisei de você ao meu lado, eu queria estar mais presente na tua vida, mesmo distante, queria estar perto, queria saber das coisas, queria que você confiasse em mim pra abrir o seu coração.
É eu não vou conseguir dizer tudo. :/
Mas, acho que o pouco que tem aqui já faz você saber que sim, você foi o amor da minha vida, é eu sou jovem pra falar isso, mas foi eu sinto aqui dentro que esse amor vai estar sempre cultivado dentro de mim, e podem passar meses, anos, décadas, um dia eu te encontro de novo e vivo intensamente esse amor contigo.




Eu queria ver no escuro do mundo

Aonde está o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas pra te prender

Será que você ainda pensa em mim?

Ás vezes te odeio por quase um segundo

Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Tudo que não me deixa em paz

Quais são as cores e as coisas pra te prender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...