domingo, 12 de junho de 2011

Não acredito.

Eu não ia escrever nada, eu não queria, depois queria, e depois dessa... me excluiu do facebook, eu prometi pra mim mesma que não ia escrever nada pra você, porque você poderia ler, e querer vir tirar satisfação comigo depois, e isso iria fazer com que a gente se reaproximasse e eu não queria isso, tanto que eu só tava te desejando coisas boas, desde quando a gente parou de se falar, dediquei pra ti, Adeus você do los Hermanos que é ótima, dediquei eu te desejo do Frejat, bom ultimamente meu blog só tinha coisas que te desejavam coisas boas, queria que você fosse feliz e seguisse em frente, ai semana passada eu soube o que tava acontecendo, mesmo naquela época a o que? UM MÊS atrás? Quando nós iriamos voltar? É. Isso me atormento PROFUNDAMENTE, é eu to uma semana sem conseguir pensar em outra coisa além disso, tentando entender, tentando colocar os pontos, tentando saber..eu venho sonhando com isso, eu não to dormindo direito e nem comento, isso ta me torturando, diga até que eu devo ta ficando meio louca com isso. Mas, mesmo assim eu me contive, dai eu soube que você ta ficando com ela, que você LIGA PRA ELA E CONTA TUUUUDO PRA ELA? Você me pedia pra te ligar e chorava no telefone porque nós tínhamos terminado e depois LIGAVA PRA ELA PRA CONTAR? Tu falava O QUE? "A Suelen tava aqui me enchendo o saco pra voltar"? Porque OE. não sei mais o que pode ser, ou " Eu passei um ano com ela dizendo que ela tinha sido a menina que eu mais amei, mas era mentira eu nunca te esqueci, só tava esperando nós dois ficarmos solteiros pra viver o nosso amor de novo" ? Porque sinceramente é isso que eu acho. Pra que me usa? Se no fundo tu só queria ela de novo? :( Você vinha aqui me via, e depois ia pros braços dela? E ainda dizia que queria voltar? Tu ia ter nós duas ao mesmo tempo? ... Aé, o meu ex, pelo menos ele não me troco por outra e namoro com ela dois anos e depois veio atras de mim de novo... O tempo que nós estivemos juntos foi uma coisa e desculpa ai se você não entende muito o que é o sentimento que eu tenho por ele... Pensei em fazer uma planilha no excel de tudo o que você me fez, mas dai você ia dizer que eu não sei perdoar né. Tenho uma novidade pra ti, você ta perdoado! Só que pra mim você foi um erro, e insistir em um erro é burrice, e isso eu só finjo que sou. 
Eu poderia citar aqui o meu aniversário do ano passado que foi uma booooosta com você onde eu fui dormir chorando e acordei chorando e você ainda me largou pra ir jogar futebol, poderia citar o ano novo que eu tive que encher a cara pra aturar tanta gente chata no mesmo lugar, o dia dos namorados do ano passado que como sempre, você desistiu rápido demais e foi curar sua tristeza na pinga,  porque pra você é muito comum, simplesmente dizer "é não adianta falar nada, tu não vai mudar de opinião", e sair pra beber e pegar a primeira sem vergonha que aparecer na tua frente, eu poderia até citar janeiro, aquele dia que eu li os seus históricos do msn, e eu não consigo entender NADA DISSO! Porque eu nem gostava tanto de ti, eu continuei contigo não sei porque. Maldito dia 17/04, tu sempre foi insignificante, porque eu eu fui idiota e fui conversar contigo? Porque eu não tinha bebido como das outras vezes? Mas ó tomara que tu seja feliz viu. Se é o que tu sempre quis fico feliz pela sua capacidade, não repita os mesmos erros com ela, tenha uma cara só. Eu vou continuar por aqui, escrevendo meus textos de madrugada enquanto ta todo mundo dormindo e eu posso chorar em paz. Saindo raramente e o quanto mais afastada possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...