sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mas A GENTE sabe que NÃO VAI voltar.

"É difícil de aceitar recomeçar do zero levantar e caminhar perceber que quem se ama já não se importa com você e acordar sozinho ouvindo o som da sua TV chegou a hora de recomeçar. ♪" 

Nossa! Eu to com tanta raiva de você, eu não entendo isso, eu juro que não dá pra entender como uma pessoa diz que ama a outra em dois dias, em um dia, e depois some, fica com milhares, ignora, e trata como se fosse só mais uma? Eu te dei as asas e você voou pra longe de mim. Não! Eu não devo chorar, muito menos se for de tristeza, porque você não merece, porque eu não mereço, porque eu quis isso, eu aceitei essa situação, eu pedi por ela, e eu sempre soube que isso iria acontecer no final, por esse meu maldito medo de machucar as pessoas, eu sempre me esqueço que quem vai sair machucada sou eu. Meu desempenho no trabalho tá horrível, porque eu me afundei num mar de textos do Caio, que me confortam, sabe isso não era para durar, e eu sabia que alguém lá em cima impedia que isso acontecesse, mas fui contra, eu ignorei todas as pistas, eu fiz algumas coisas e deixei de fazer outras coisas também, que eu queria te conta, mas eu sempre perco a coragem quando te vejo, eu queria deixar tudo muito claro pra você. Explicar o erro, e te tirar um pouco dessa culpa toda, mas você também não ajuda, sabe ano passado quando eu terminei aquele relacionamento que me mudou muito, eu fazia o mesmo. E talvez eu até entendo o que você pensa, e eu sei que você não se arrepende, e que nem vai se arrepender, assim como eu também não! Só que isso machuca a pessoa que esta do outro lado e faz com que ela nunca mais queria nada com você, mesmo amando, eu tô do outro lado dessa vez, e eu o que eu acho? É que mesmo se eu não tivesse ficado com ninguém, talvez eu ainda iria estar com ele, seilá, talvez iria dar certo, ou não. Eu nunca vou saber. Só que o tanto que ele me amou, não é nem metade do que eu te amo. É pelo jeito que nós estamos/ficamos acabou mesmo, não tem mais volta, um dia eu sei que vou te tratar como uma pessoa qualquer, que só passou na minha vida, e fez tudo errado. E eu que não queria que fosse assim, só que tu não tem noção de como eu queria poder te falar toda a verdade, já que você sempre foi TÃO verdadeiro comigo, e sabe AMIGAS, se um dia eu pensa nesse guri de novo, me encham de porrada, porque eu tenho essa mania de esquecer o mal que me fazem porque eu to com saudadinha! ;x 
Ai meu Deus, tira essa raiva de mim e isso que eu to sentindo aqui também.. :~


... mas a gente sabe que não vai voltar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...