quinta-feira, 28 de outubro de 2010

 Eu to meio perdida sabe, :~ como assim, manda aquele recado e pronto, some, facil assim :x me exclui, a verdade é que nossa história é toda assim. Meio torta. Mas, se eu decidi te esquecer, não é porque eu não te amo, :O e sim porque você ta longe, eu  fui tão clara contigo, quando disse que se tu quisesse a gente continuava junto mesmo contigo ai e eu aqui, já disse que faria tudo, tu sabe que é o amor da minha vida, e
 sabe disso desde a primeira vez que eu te vi, como assim do nada você leu meu blog, é o que eu acho e me excluiu? Cara, que, que deu? To aqui totalmente sem entender, eu me diz COMO eu vou falar contigo agora? ;/ porque eu não sei :x por isso que a minha mesa, ta aqui com um moooonte de coisa pra mim fazer e eu to escrevendo no blog, pra ver se um dia tu ler isso aqui de novo, pelo menos sei lá, me re-adicione :x Que louco isso! Parece que a gente ta parado no mesmo momento, no ano passado, brigando que bem dois bobinhos, sem olhar um na cara do outro. Só que... eu não vou mais te ver amanha a tarde, e um de nós vamos puxar assunto, que coisa menino, parece que não sabe que eu faria tudo por ti, MEEEU DEEEEUS! Nem vou me irritar com isso e de verdade, se tu ler isso, me adiciona de novo, porque eu não consigo :T
e conversa comigo, e me diz o que eu aconteceu, porque eu to super perdida, sério! Me explica, eu preciso saber o que se passa nessa cabecinha linda que eu amo tanto! (:




Só um minuto por favor

Eu te provo que a distância

Não impede nosso amor

Ahhh , acredita mais em mim

Te visito todo ano

Se voce disser que sim.




"Ele gostava quando ela dizia sabe, nunca tive um papo com outro cara assim que nem tenho com você. Ela gostava quando ele dizia gozado, você parece uma pessoa que eu conheço há muito tempo. E de quando ele falava calma, você tá tensa, vem cá, e a abraçava e a fazia deitar a cabeça no ombro dele para olhar longe, no horizonte do mar, até que tudo passasse, e tudo passava assim desse jeito. Ele gostava tanto quando ela passava as mãos nos cabelos da nuca dele, aqueles meio crespos, e dizia bobo, você não passa de um menino bobo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...