quinta-feira, 20 de maio de 2010

Por que chegou sem avisar? Eu queria tempo pra me preparar

Eu pensei em te escrever, pensei em escrever pela ultima vez talvez no blog, pensei... em te escrever uma carta -infantil! e ir até ai te levar. Pensei em me afastar, não falar mais contigo, não te ligar e me livrar de tudo que me lembra você, tente começar vida nova, com novas pessoas, novos caminhos, novos projetos, novos jeitos, a verdade é que eu mudei tudo esse ano, mudei meu quarto, os lugares que frequento, troquei de musicas no celular, mudei de onibus, apaguei albuns, ouvi conselhos, tentei enxegar tudo diferente. E eu não consegui, é... Estou aqui para dizer mais uma vez que é impossivel, que eu me sinto completamente incapaz, insegura, idiota me comparando ao que sinto, comparando meu sentimento, comparando você com tudo que eu já tinha vivido, que eu tento sim, nem pense que não.. Eu já tentei tantas vezes te tirar da minha vida, eu já quis tanto.. Desde que te conheci eu só choro por você, antes eu tinha muitos amores mal terminados.. que me cortavam por dentro, até que eu te conheci e vi, que tudo aquilo era só paixão... Nada comparado ao que eu senti por você, na primeira vez que eu te vi, tá não era a primeira... era a segunda vez.. Sim, eu te amei desde o primeiro momento que eu coloquei meus olhos em você, e se quer saber... Você foi o primeiro em muitas coisas, inclusive no amor, eu tenho certeza que te amei, ontem que te amei ante ontem, e que te amo hoje... Sim por mais que eu tente, por mais que eu lute contra, quando eu deito é você que vem na minha mente, eu sonho todas as noites com nos dois, eu tenho tudo que a gente viveu, bem guardado no meu peito, na minha mente... Não existe uma pessoa que me conheça bem que não saiba que é você o meu grande amor, e sabe eu sempre ridicularizei aquelas pessoas que acham que somente com algo vão ser felizes, MAS EU... só vou ser feliz completamente feliz de novo, quando souber que seu sorriso é meu de novo, quando você estiver por perto de novo, e eu não me importo quanto isso demore, mesmo que nem seja nessa vida, porque eu esqueço tudo que tu me fez, todas as vezes que eu quis que você sumisse, ah.. sim, eu nem lembro mais... Nada muda o que eu sinto, eu só sinto, de você não ter sentido nunca nem a metade do que eu senti, porque se UM dia você tivesse sentido, eu nunca teria te deixado, na verdade se eu soubesse metade do que eu sei hoje, eu nunca teria deixado você se afastar, eu teria feito tudo que podia por nós. Mas meu orgulho foi sempre maior, até te conhecer né... Porque eu nunca pedi pra voltar com ninguém, e com você eu não tava nem ai, se eu estava me humilhando, o que eu mais queria era você novamente, e eu ainda quero, na verdade... Eu permaneço não querendo mais ninguém alem de você, a verdade é que se você me amasse, SERIA LINDO *-* eu faria tudo que posso, pra estar por perto o tempo todo, pra curar seus medos, suas duvidas, eu queria dividir tudo contigo, e assim como eu te amo, eu nem sei dizer pra você mais que eu quero voltar, porque hoje eu entendo porque o amor, sabe quando deixar... e você não é feliz comigo, não me ama, ou seja: você fica melhor longe de mim, por isso que eu não toco mais no nosso assunto, por isso que eu tento não ficar tão grudada a você, por isso que eu to escrevendo isso hoje, que eu sei que você nem entra mais aqui no blog... nem tenho mais essa necessidade de te contar o que se passa, você não se intereça mais e eu estou outra vez, aqui.. tentando colocar outro em seu lugar.. é impossivel! :/


Você até parece um vício
Que largar é quase impossível
Exige muito sacrifício
E quando eu me considerava limpo
Vem você pra me oferecer mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...