quinta-feira, 8 de abril de 2010


Preciso escrever algo, mas minha criatividade me falta, tá vo confessa é que eu compreeei hooje *------------------* Meeeeeu deels, que sensação maravilhosa que eu sinto quando compro coisas :p tá bom também tenho que toma banho e ir dormir porque amanha eu acordo 5:50 e ta aquele friozinho gooooostozo sabe? que dá voontade de ficar na cama o teempo tooodo, deibaixo das cobeertas *-* e a droga da tv ta ligada no meu ouvido ¬¬'
Nossa, quanta coisa, ookay... Mas o que eu QUERO falar? é que... Eu to decidida dessa vez... já chega de sofrer, cansei de chorar, cansei de me prender ao passado, cansei de me passar por vitima. Eu quero da vida o que ela pode me trazer de melhor e quer saber já chega de falar deles, e de pensar neles... CHEGA DELES! ;x ah quer saber eu tava pensando e fuuui eu que me bloquiei para não esquece-los, para ferir meu orgulho, para ser romanticazinha talvez, chega manow, talvez eu tenha me privado porque em dias como esses é cada vez mais dificil se apaixonar, e sabe né, é tão bom ter alguém no coração, mas EU sou mais forte que isso, vou inventar um amor platonico, vo sair, vo procura gente nova *-* Vou parar com essa palhaçada de sofrimento bobo ;~
Sim, porque um eu amo, o outro eu sou apaixonada, mas não tem mais jeito, se tem uma coisa que eu aprendi a fazer foi lutar enquanto a guerra podia ser ganha, mas essa guerra já acabou e eu não ganhei, nem eles >< FODA-SE, é só isso que eu tenho pra dizer, vou viveeer minha vida, e vou esquece-los, vo muda meu rumo, e vo parar com as lagrimas...
É pode até ser que um dia ou outro eu fique triiisssste o que é suuper normal, mas eu sou mais forte que lembranças bobas do meu passado.
Dessa vez, eu quero alguém por inteiro que seja o ano inteeeiro *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...