quarta-feira, 24 de março de 2010

...


Sabe... eu não sei mais o que eu sinto, as vezes eu penso que é ego ferido, e que pá, logo logo eu vou esquecer você, então eu já me afastei porque eu te esqueceria assim né? E então você não entra mais na internet, ta sem née? :/ E então... Eu nem mexo mais na pasta que tem fotos suas, eu fico com outros e bebo tuudo que eu posso pra não lembrar pelo menos por umas horas do que era ter você na minha vida, penso em outras coisas, tento colocar outras pessoas na minha mente e eu to trabalhando de novo, não fico mais acordada a noite lembrando de ti e chorando... é quando... De repente eu sonho contigo a quase uma semana já, todos os dias, quando eu olho pro meu roupeiro e praticamente todas as roupas me lembrão de ti, aí eu faço besteiras pra ver se penso em outras pessoas além de ti, só que por mais que eu tente eu sonho contigo tooodos os dias, e mesmo sabendo que tu nem entra no orkut, nem no msn eu entro no teu orkut todos os dias, nem tem recados novos se quer saber... Fico olhando pro msn que nem tonta, sonhado que você entre maaas, você nem em casa ta nesse momento... Fico colocando vidios de musicas que lembrão você, faço vidios, mas eu sei que você não vaii ver, tenho esperança ainda... Converso com pessoas que estão perto de você e todos me dizem que infelismente as coisas passam na viida, dizem que você tá bem, e querem me fazer esquecer voce... Mas eu já to tentando a taanto teempo, só que TUDO, TUDO me lembra de ti, eu teeenho taaaanta falta :( eu jogaria tudo que eu tenho fora pra te ter novamente. Queria te encontrar ver seu corte de cabelo, rir de voce, esperar que voce ria de mim, e quem sabe olhar bem dentro dos seus olhos e te beijar, esperar que você me de um daqueles abraços que pode o mundo inteiro cair, que naaaaaada vai separar nos dois, escutar sua voz e ver que eu te significo algo, assim como voce muito me significa. As vezes tenho vontade de ficar on até tarde, so pra ver se tu entra lá pelas tres... queria te explicar que... eu ainda tento entender o que aconteceu pra voce não me querer mais, como tudo aquilo sumiu.... Ou como eu fiz sumir, ou como voce fez? .... Queria poder voltar no tempo na verdade e nunca ter te perdido, queria poder realizar todos os nossos planos, queria estar somente com você; é que só o seu beijo me deixava daquele jeito, você foi o unico que não me deixo pensar no fim, que conseguiu que eu me entregasse, que foi tuudo que eu queria, mas que eu não precisava. Você era meu chão, só que eu estava voando, as vezes... eu fico tentando prever se um dia eu vou encontrar alguém melhor que você, ou se a gente vai se encontrar por aí, por acaso e você vai me dar uma chance de tentar ser seu grande amor.
_______

Eu vivo buscando em alguém
Alguma coisa que eu sei
Que só existe em você
Eu quero a metade de mim que é você
O riso que irradia o mundo
E que me faz viver
Eu não aguento mais essa saudade
E essa solidão que me invade me faz ver

Tudo que eu quero é você de volta
To te esperando vem bater na minha porta
Eu amo você, eu só sei te querer
Minha vida tem sentido se tiver você

Eu vivo buscando em alguém
Alguma coisa que eu sei
Que só existe em você
Eu quero a metade de mim que é você
O riso que irradia o mundo
E que me faz viver
Eu não aguento mais essa saudade
E essa solidão que me invade me faz ver

______






Se já não fosse tarde, eu voltava lá
Ia tentar dizer o que eu esqueci

E apesar de tudo, não é novidade
Enquanto o tempo passa eu espero que
Um dia a gente suba no altar

Pra seguir os nossos trilhos
Ser feliz, ter vários filhos
Um quintal com mini-ramp
E umas plantinhas pra cuidar

Vamos pra ilha grande em julho
Correr e esquecer de tudo
Ver um mundo mais azul
Pelados na praia do sul

[Refrão]
Me dê a mão, e vamos por aí
Não pense em nada agora
Que já passou da hora
Eu quero tanto te fazer sorrir

Mesmo que seja tarde, vale acreditar
Viver não é só sorte ou azar
Vou te pegar de jeito e com todo respeito
Até teu ex vai ter que concordar
Daqui eu já consigo imaginar
Que essa é a nossa história
Tudo tem a sua hora
E eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar

O mundo às vezes é injusto
O lucro é bem menor que o custo
E mesmo sem nenhum real
Vamos ser felizes no final

[Refrão]
Me dê a mão, e vamos por aí
Não pense em nada agora
Que já passou da hora
Eu quero tanto te fazer sorrir

Me dê a mão, e vamos por aí
Não falta muito agora
Que o sol já foi embora
E o teu sorriso é o que me faz sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...