quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Você costumava me amar.


Você costumava sonhar comigo,
Costumava se preocupar comigo,
Costumava sentir saudade,
Ou será que você fingia?
Você costumava dizer o quanto me amava,
Costumava me dar o seu chocolate preferido,
Costumava me aconchegar em seus braços, e repetir incansavelmente o quanto precisava de mim,
Você disse não iria querer mais ninguém se não desse certo entre a gente.
Você dizia que eu tinha te dado um jeito, você dizia que tinha me pegado de jeito,
Você costumava ser romântico, costumava me dizer o que fazer,
Você gostava de estar por perto, e me elogiava mesmo quando eu estava tão normal.
Você costumava me fazer rir, costumava me ligar, costumava rir dos meus costumes
Costumava me dar à mão, costumava fazer carinho nelas
Costumava não se importar com as nossas diferenças
Costumava gostar do meu jeito.
Costumava falar que eu não sabia lavar meu cabelo, só pra eu fazer cara de ramister.
Costumava me surpreender em qualquer momento, só pra me ver vermelha
Costumava gostar de mim, e me olhar com a melhor cara do mundo
Costumava ouvir minhas piadas sem graça e inventar uma piada em cima, só pra você também rir e eu não ficar rindo sozinha.
Costumava me fazer ciuminho bobo, só pra me ver brava e mostrando o quanto eu me importava.
Costumava me apertar só pra me dar sustos e não deixar trabalhar em paz.
Você costumava querer que eu dissesse que eu te amava, costumava ficar a pessoa mais boba do mundo sem palavras quando eu dizia que te amava.
Você costumava gostar de ficar comigo no ponto, costumava agradar meus amigos.
Costumava me ligar ou vim atrás quando eu brigava,
Costumava comprar Haus de melancia, costumava me dar o melhor beijo de todos.
Costumava ficar sem jeito e pedir para que eu não desistisse tão cedo.
Acho que... Você costumava me amar, você só não me explicou o que foi que aconteceu, pra você deixar de ser tudo isso e fazer tudo isso pra mim! 
Você costumava dizer que era pra sempre e pelo que eu sei esse teu pra sempre acabou tão cedo né? :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...