terça-feira, 26 de janeiro de 2010

- vai dar pra ser blog?

FOOOOOI o/ 

eu tenho uns 300 textos prontos, mas não quero por agora, agora que quero expressar minha raiva ao blogspot, poooorra ;O: uma semana sem conseguir postar NADA, nem foto ¬¬ que isso? ^o) Eu preeeciso me espreessar de alguma forma née? *-* é necessariamente é no BLOG!:B
peeensei que tinha o perdido, taava com uma dor no coração em ver quase doois anos jogados fora :T


Okaaay, eu estava mais de um mês, com minha CPU bixada ;x e sabe comé né? Dezembrão, festas, férias, praia, gauchinha liiiinnnda indo embora, nem esquenteii... Por isso o blog tava meeeega esquecido, simplesmente impossível escrever textos na casa das best’s, impossível me encontrar em lã house ¬¬ (nem sei como escreve ;x) Ae pá... escrevia coisas rápidas, mas voltei e blog em 2010 claro vem com tuudo! o/ fotinhos do blog TUDO pra deixa ele melhor para que todos possam saber minhas opiniões e como estou me sentindo, por isso como a minha LINDA criatividade manda, espero que no mínimo de 2 em 2 dias, tenham novos textinhos... :D




eu só queero de voce, o que voce queer de mim! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...