segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


uau :O; MEDO ¬¬ to com taanto medo, por que voce esta distante, porque a gaucha ta longe, porque mudou o ano, porque eu não sei (continuo...) não sabendo o que eu quero dá minha vida, porque aquele fantasma... do mesmo medo de sempre me assusta MUITO, voce me ajudou&muito a esquecer o outro, voce pode nem saber, mas ajudou... TANTO... a primeira vez que eu fiquei contigo fazia 9 dias que eu e ele tinhamos terminado... e eu permaneci, te encontrando finais de semana e conversando contigo por msn dias de semana, mesmo, tentando sempre me afastar e tentando não me envolver, alguma coisa aconteceu, alguma coisa acontece, o fato de que eu sempre soube quem era voce, mas tu nunca me pareceu no minimo legal, e como do nada voce começou a fazer parte da minha vida, e dos meus dias.. eu tenho medo... Principalmente porque já vão fazer 3 meses que nos estamos nessa, e nem era pra durar tanto assim, medo porque o que eu desejei na hora da virada e todas as vezes que eu via algo legal era voce que eu queria que estivesse lá comigo, medo porque voce esta afastado, porque eu to sentido muito mais saudade do que eu custumava sentir... Medo porque nos meus sonhos, o outro foi substituido por voce, medo porque eu não podia sentir o que eu sinto, porque meeeo eu to com medo, de sofrer... MAIS UMA VEZ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...