quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Saiba que o amor é o que mais vale nessa vida.



Incansavelmente repetiria a força do amor, porque não suporto ver as pessoas tratadas como lixo, e não poder fazer nada... Quando alguns, simplesmente não se preocupam, acham que estão certos em não ajudar, em não olhar para ninguém além de si mesmo, sempre. Não sei o que pensão quando vêem um ser humano no chão e não olham. Ou olham com nojo. Assim como as crianças é assim que todos nós deveríamos pensar, uma cena que uma vez me impressionou MUITO e que me fez entender aquela frase “veja o mundo com olhos de uma criança” foi um dia em um local publico, tinha muitas pessoas, e um cachorrinho pequeno, brincalhão. Todos que passavam nem olhavam para o cachorro, e se olhavam passavam longe com medo da “provável sarna” que ele teria. Já as crianças? Todas olhavam e queriam fazer carinho, ou brincar com ele. Mas alguns pais não deixavam notável a preocupação do filho ficar doente, porque encostou no animal, mas uma mãe, com um provável coração de criança, deixou o filho brincar horas com aquele cachorrinho, depois? Ela lavou as mãos da criança. Só que, nenhum daqueles pais, podia fazer isso será? Proporcionar ao cachorro momentos bons, mesmo que poucos, mesmo com fome. Não sei, mas minha mãe sempre teve um olhar meio de criança de ver o mundo e isso é com certeza uma das milhares de qualidades que eu admiro nela, espero muito ganhar essas qualidades da herança genética dela. Por que meus pais são completamente diferentes, e se eu puder o quanto mais parecida com ela eu quero ser. Meu pai pensa muito no dinheiro, e isso não é bom, você não pode perder sua vida pelo dinheiro a desculpa dele de nunca estar muito presente sempre foi o fato de que ele tem que deixar algo pra mim e meu irmão, mas ele não percebe que é ele que tem que ser deixado um pouco pra gente. Só queria que as pessoas entendessem duas coisas: Só o amor, irá salvar a humanidade e vai trazer a tão sonhada PAZ, e não deixe que o dinheiro compre sua vida. Eu sei que sou nova, e nem vivi muito ainda, e quem sou eu? Para dizer essas coisas? Mas... é o que eu sinto aqui dentro. As pessoas deveriam ouvir o coração, esquecer o orgulho, a raiva, o ódio, a tristeza, as dores acumuladas, tudo que ruim que há na vida, pra que guardar sentimentos que só fazem mal? Porque não guardamos só os momentos que devem realmente ser lembrados? OS FELIZES! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...