domingo, 20 de dezembro de 2009


Queria te escrever, mas eu não vejo mais o porquê. Queria saber me rebaixar o suficiente e bem na cara de pau, tentar falar com você, mesmo... Você dizendo que “Poutz, to sem vontade agora”, na verdade eu queria te entender. Acho que agora, depois de milhares de noites mal dormidas, milhares de sonhos, milhares de lagrimas, milhares de vezes que desejei estar em seus braços, milhares de livros de auto-ajuda eu estou quem sabe compreendendo. Talvez entendendo o que aconteceu pro nosso fim, colocando a doze de culpa nas pessoas certas, vendo os erros, e tentando assim acertar no futuro, me acostumado a viver com a tua falta, eu sei eu já deveria ter-me acostumado. Percebendo dessa vez, que sim as pessoas são todas diferentes, cada uma sente de uma forma o sentimento, e que meu sexto sentido nem sempre estará certo e assim assumindo-te o mundo quem sabe não gire mesmo em meu torno, o seu mundo não gira. Sim quem sabe agimos certo sem querer FOI SÓ O TEMPO QUE ERROU, só que quando nós estávamos juntos eu tenho que assumir, que era a melhor coisa que já tinha me acontecido que a minha felicidade era determinada por você, porque eu só me sentia completa e feliz quando eu estava do seu lado. Porque quando “eu” brigava, só você conseguia tirar um sorriso do meu rosto, e acabar com a minha nóia.  Realmente quando começamos ninguém sabia o que aconteceria, eu não tinha ao menos noção do mal que você me causaria e você não sabia como eu era meio que “problemática”. Eu aprendi, muito mais do que eu imaginava, eu mudei, algumas coisas tão fúteis que hoje eu não sei porque eu gostava tanto, eu ainda choro de lembrar, de ouvir musicas tristes, e eu nem sei porque você me excluiu do Orkut. Quantas vezes me peguei beijando outra pessoa e imaginando, torcendo que quando eu abrisse meus olhos. Eu iria te ver. Doeu tanto no começo, ainda dói, eu fiquei sem conseguir encontrar lugar melhor que a minha cama, não consegui comer, não consegui encontrar ninguém melhor, ninguém pra me firmar, e me acalmar, NADA ajudava, na verdade os sorrisos mais sinceros eles só existiam perto de você, quando eu fingia que só estava no fumodramo pela gaucha. E hoje? Eu nem sei quanto tempo faz que a gente não se fala. Acho que já tem umas duas semanas, tu nem me deu parabéns- nem tinha motivos-. Eu nem pude te abraçar eu nem pude brincar contigo, perguntando se você iria me dar o urso ou você de volta? Acho que não iria existir um presente melhor, e eu tenho raiva de mim mesma por não conseguir gostar das pessoas que estão comigo, de não conseguir me entregar pra outra pessoa, porque hoje, eu dormi no ônibus e sonhei contigo ;$. Não posso negar não há razão pra continuar sem você, porque minhas amigas perguntam sobre namoro, eu respondo “credo, nem quero saber disso agora” e elas? “só se for com ele né?” É! :x Só queria ter você de volta. Mas eu sei que já te perdi pra sempre! Só que eu ainda sinto tanto amor aqui dentro. E eu sei que provavelmente eu esteja tão doida de saudade, mas sempre que eu te vejo, eu sinto que tu ainda sente algo por mim, algo que eu não sinto quando olho para outros, que só você sente e eu juro eu sinto um carinho enorme! Pode ser loucura, eu sei que estou fazendo tudo errado, mas você precisa saber que eu vou sair ta tmkt, principalmente porque dói demais te ver todos os dias e não poder te abraçar, nem poder te dizer o quanto eu amo você!

♫ De tarde quero descansar chegar até a praia e ver se o vento ainda esta forte e vai ser bom subir nas pedras sei que faço isso pra esquecer eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora...
Agora está tão longe ver a linha do horizonte me distrai dos nossos planos é que tenho mais saudade quando olhávamos juntos na mesma direção aonde está você agora alem de aqui dentro de mim...
Agimos certo sem querer foi só o tempo que errou vai ser difícil sem você porque você esta comigo o tempo todo e quando vejo o mar existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem...
Já que você não está aqui o que posso fazer é cuidar de mim quero ser feliz ao menos, lembra que o plano era ficarmos bem...



"Assim você apenas entrou na minha vida e segurou minha mão  
Até o momento eu olhei nos seus olhos eu só podia sentir
Foi então que eu me dei conta do que eu nunca entendi."


- isso foi escrito dia 02/12/2009, mas programei para esta data, porque pretendo não estar em Joinville neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...