quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Então, o que eu posso falar hoje? CURTA MUUITO!
é vespera de natal, esteja com a sua familia, com seus amigos, com as pessoas que mais ama.
E logo o ano vira e virão 365 lindos dias, pra voce poder fazer tudo que desejar, para voce sonhar&realizar, porque ano que vem, é um novo começo, uma novo oportunidade, voce pode realizar o que queria nesse ano que esta acabando, pode tentar se reconciliar com pessoas que sente falta. Pode tirar tudo que não presta da sua vida, voce tem uma nova oportunidade de mudança.
E vai poder mudar o que aconteceu de ruim este ano, lembrar das coisas boas. E simplesmente ser voce, e ser feliz assim. E ser feliz.
E realizar é isso que eu desejo para todos, corra atraz dos seus sonhos, planeje e tenha animo e coragem para cotinuar sempre, mesmo com desafios, mesmo com pedras, saiba voce sempre tera alguem para lhe dar colo quando a situação engroçar.
Bem e o que eu posso te pedir agora? Faça tuuudo que voce puder nesse verão, verão é a época que tudo acontece, verão é uma epoca fora da vida, onde voce usa&abusa, apronte toodas, largue o namorado, vá de encontro ao mar, beba, faça tuudo que puder fazer. Ta bom, quem tem namorado vai achar loucura, só que o verão? *---* Ah no verão tudo é diferente, e quer saber PAI? eu não to nem ai pro meu futuro meeermo, PORQUE É VERÃO é eu quero mais é cuuurtir ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...