quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TPM!

Nunca falei sobre isso... Mais sofro com esse mal a aproximadamente...7 anos, e eu posso afirmar É UMA MERDA! uuuuui :@ eu fico com dor nas costas e é como se fosse rasga minha pele, sei lá a sensação é que logo um osso vai abri minha pele, de taaaanta dor, além dos vomitos, alguém ai ja vomito REMEDIO? é a piooooooooor coisa do mundo ¬¬ sai uma gosminha preta sinistra, e a dor no estomago é tanta, tipo não posso nem pensar em comer nada, porque tenho que vomitar até a agua que eu tomo no primeiro dia. Sem contar que eu tenho frio e calor tuudo ao mesmo tempo, so que eu preciso ficar com um cobertor, para que minhas costas fiquem beeem quentinhas para que a dor não seja tanta :S só que preciso de ar, por causa das ansias de vomito, aah claro, eu tenho dor de cabeça, só que.. eu não posso tomar remedio, porque se não eu sofro muito mais para vomita-lo e a dor na barriga é taaaaanta :'( da vontade de chora... Mais se voce ainda acha isso de boa, a minha rotina do primeiro dia de menstruação é: acordar, sentir a dor nas costas, se eu como algo eu tenho que vomitar aquilo É REGRA! e com as dores nas costas, começa a dor de cabeça quando eu to correndo pro banheiro vomitar, quando esta tuuuudo vomitado, eu consigo dormir isso já é praticamente 3:00 horas da tarde então depois que eu durmo, eu consigo comer sem vomitar nada, a dor nas costas continua, tenho que comer e dormir de novo, a dor nas costas alivia quando eu acordo. E pronto no outro dia, TO OTIMA! só com um mal humor do cão! :D
 Além disso, fico triste, carente, e brigona uma semana antes, e renenta e chata uma semana depois, logo eu sou legal apenas uma semana do mes, graças a TPM :X
ah e com todos esses sintomas ainda a minha dor no dente voltou a assombrar minha boca ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...