quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Meu ;x

Alguém sabe a coisa chata que é abrir os olhos? Tipo, ver tuuudo que sempre esteve na sua cara, maaaas voce simplesmente não conseguia dizer: "Poooorra é verdade mesmo, como eu me enganei?" É a gente fica meio tanso mesmo, quando não quer ver a verdade, pois é, por isso que eu SOU SINCERA! Eu digo mesmo tudo que eu sinto, e tudo que eu tenho pra falar gostou? OTIMO, não gostou? NÃO É COMIGO! é eu me esponho, falo tudo que acontece, porque depois ninguem vai poder dizer que eu não avisei, poxa sei lá, as pessoas custumam me mostrar cada vez mais o quanto NÃO me conhecem, só que geralmente eu amo essas pessoas... E eu aceito a condição, eu sei lá, mas eu deixo fazer o que querem, e depois eu continuo de boa, até que eu enjouo, aeee FUDEU o/ mas o négocio é que eu aprendi que as pessoas que a gente ama, geralmente não são perfeitas, mas a gente tem que ama e aceita os defeitos, fazer o que né! :x Ah não sei, acho que as pessoas deveriam pensar mais quando estão mexendo com o coração dos outros, todo mundo tem sentimentos, e porque os homens simplesmente sempre esquecem que mulheres tem coração? NOOOOOOOOOSSA, ultimamente eu to vindo pra casa do trabalho com dois novos amigos, e eu fico de cara com o que eles me falam, e como os homens não se importão com os sentimentos dos outros, nooooooossa namorar um garota só pra conseguir sexo, iludir uma menina, existem mulheres que vendem seu corpo por nada, pra que estragar o coração alheio por sexo? E algumas historias de gays que eu ouvi :O Meeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeus o mundo foi dominado pelo prazer, eu não consigo entender... Por que as pessoas mentem taaaaaaaanto? Melhor a verdade do que a ilusão da mentira! (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...