domingo, 29 de novembro de 2009

Incrível a capacidade de dominação dele em cima de você!



É mesmo é estranho o modo como ele consegue, só ele consegue tudo que quer comigo, na hora que quer, sem precisar falar muito, é estranho como eu sempre tive vontade de conhecê-lo mesmo ele nunca ter nem ouvido falar meu nome, e foi mágico todas as vezes que eu estive com ele, e eu não posso eu não consigo negar que eu sinto saudade, porque com ele era diferente de tudo, era como eu queria, ele sempre soube como me ter pra ele o tempo que fosse necessário, ele é tão carinhoso quando estamos perto, e mesmo que nos nunca tivemos nada, a intenção dele nunca foi me magoar, nossas cartas sempre estiveram na mesa. E eu nunca neguei meu sentimento, nem vejo motivo pra isso, a minha intenção não é conquistá-lo, mas ter ele por perto. Apenas alguns segundos, ouvir a voz dele dizendo besteiras no meu ouvido, seus lábios completamente grossos me beijando como eu sempre gosteii, ele é especial, só que eu aprendi a guardá-lo no meu coração sem sofrimentos, se um dia a gente se encontrar por ae e rolar algo a mais que um sorriso e um oi despretensioso, eu não saberei negar porque eu adoro o jeito dele, o jeito como ele anda, como ele era e sempre foi algo muito alem do que simples beijos&sofrimentos, sempre foi diferente e nós nunca daríamos certo, nossos mundos, caminhos, vontades, elas se guiam por outro lado, e eu sei que isso é amor todas as vezes que eu vi ele , porque eu não me importo em não ter você eu aceito a única condição da sua felicidade, porque eu sei que você merece ser a pessoa mais feliz do mundo, porque você é incrível, por isso talvez eu te exclui do MSN, pra não ficar olhando pra sua vida, e nem desejando ter coragem para falar com você, ou então esperando sua vontade de vir falar comigo. Eu sei apenas te dizer que, você é muito importante na minha vida e eu espero muito que você não leia isso, porque eu não quero que você se reaproxime, eu quero continuar assim, do jeito que nós estamos! (:
“Por que eu sei que é amor, e eu não peço nada em troca... eu não peço nenhuma prova, mesmo que você não esteja aqui o amor esta aqui agora. Eu peço somente o que eu puder dar”
“É só saudade, eu não posso mais lutar contra o desejo te ver, louca vontade de jogar tudo pro alto e ir embora com você!”

Ouvindo: Mil Palavras- Inimigos da HP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...