sexta-feira, 13 de novembro de 2009



Agora eu entendo, sua mascara caio... “e o que tu vai fazer quando ela volta? Nada, ela era minha ficante, tu é minha namorada” IDIOTA! Não acredito que eu cai nos seus papinhos, não acredito que deixei me levar, tudo ficou MUUUUITO CLARO! Quando eu te vi vindo lá de fora com ela, na pausa de 20... “agora eu sei porque há outra em meu lugar” Noooossa, você não tem noção do que eu to sentindo, jurei que nunca mais te escreveria, mais hoje eu preciso escrever, como você é e sempre foi um IDIOTA, como eu me arrependo de um dia ter te deixado entrar na minha vida, definitivamente, NÃO É COMO OS OUTROS, eu nunca desejei o que eu desejo hoje, porque sinceramente se eu pudesse, eu desejaria NUNCA NUNCA NUNCA ter te conhecido, você arrancou a minha felicidade, destruiu minha alegria, eu tava num momento perfeito dos meus 18 anos, ate que eu te conheci, e senti que tinha encontrado alguém que era completo pra mim, TANSA, IDIOTA, BURRA, como eu fui burra em acreditar em você, como eu pude ser tão cega, como eu fui te deixar entrar no MEU MUNDO? COMO? Eu não consigo me perdoar por isso, EU ODEEEEEIO VOCE! Ta tudo muito claro agora, que bobagem de mudar de cidade, você começou a mudar comigo quando ela voltou de férias, e hoje eu entendi porque ela me olhou tanto na pausa de 10, você é ridículo, nem teve coragem de assumir pra mim o que você realmente sentia, nem teve coragem de dizer que tuuuuudo que você dizia sentir ERA MENTIRA! Eu nem desejo te esquecer e depois te guardar como lembrança, eu desejo NUNCA TER TE CONHECIDO, se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria para os dias próximos de te conhecer, e faria algo para mudar aquilo, eu teria ao menos tentando nunca ter olhado dentro dos seus olhos, não posso negar que isso que a gente teve me ensinou MUITO, mais preferia nem ter aprendido, se isso tirasse você das minhas lembranças, você só me fez mal, só soube mentir e NUNCA se preocupou comigo, enquanto eu larguei a vida que eu amava por você, e hoje nem vejo mais graça :X NOOOOOSSA COMO EU TE ODEIO, eu mal vejo a hora que eu vou poder sumir e nunca mais olhar na sua cara, nuuuuunca mais saber que eu posso te encontrar a qualquer momento, SOME DA MINHA VIDA, é um favor que tu me faz, não precisa nunca mais fala comigo, nem olhar dentro dos meus olhos, quem nunca pensou no meu bem, não merece nem um centímetro do que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...