quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tava sem criatividade, pensando aqui, em que assunto eu abordaria hoje, sinceramente, eu sei, mais não sei como me fazer entendida, sem que pensem que tem algo por baixo... Mais o fato é que falando com o Cana eu lembrei do assunto..
  É que tudo passa... Seja um momento bom ou um ruim, e eu não me canso de falar sobre esse tema. Porque TUDO MUDA O TEMPO TODO. Claro que você não vai parar de sorrir, porque sabe que logo vai perder a graça e também não vai parar de chorar porque amanha não vai doer tanto, o fato é que, você deve viver o momento, fazer o que tem na cabeça, sem se fazer, sem pensar se algo vai dar errado, correr atras do que você acha certo, perceguir seus sonhos, sonhar e lutar, não se importando nenhum pouco se por algo que você fez deu errado, pelo menos depois da batalha vencida ou perdida, você? Vai poder olhar para tras e dizer que você tentou tudo que pode, e se não aconteceu realmente não deveria acontecer...Pra que tentar fazer joguinhos de sedução com quem você quer? Pra que se fazer? Pra pessoa te achar mais dificil? E dai? Uma hora você vai ter que ceder e se não se ceder é porque não quer, simplesmente por isso... Porque os pensamentos mudam, as ideias mudam, os ideais mudam, TUDO MUDA!
E não que seja praga mais se você esta feliz, não pense que vai estar seempre feliz, mais também não sofra por antecipação, tenha consciencia que nada é pra sempre.
E se voce esta triste saiba que parece que não, mais passa sim, seeempre passa e depois ninguém lembra dos momentos tristes, apenas dos felizes!
Porque tristeza o cerebro destroi com FELICIDADE! :DD

Não pense VIVA, porque a vida não pode esperar, você decidir se esta pronto ou não! (:


"Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora"


"Pra que sofrer se nada é pra sempre?
Pra que correr, se nunca me vejo de frente

Parei de pensar e comecei a sentir
Nada como um dia após dia
Uma noite, um mês
"


"Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...