quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A minha família sabe!


A minha família sabe que eu sou preguiçosa. A minha família sabe que dormir ate meio dia para mim é pouco. A minha família sabe que eu adoooro o sofá, adoro a sessão da tarde, adoro dormir no sofá porque é sono maais gostoso. A minha família sabe que eu sou muito comilona, que eu como tudo que vejo pela frente, que eu roubo chocolate da geladeira, seja de quem for, que eu faço brigadeiro e escondo das crianças e depois escondo a panela pra não lavar, que eu como arroz com leite e banana, e pão com margarina, doce de leite e mortadela de frango. A minha família sabe que eu ando de pijama o dia todo se puder, que eu ando de meia branca pela casa toda e ando ate no barro com ela, que eu tenho uma meia de dedo e uma com um urso na ponta. A minha família sabe que eu acordo com o olho todo colado de pus a quatro anos, que eu acordo com o cabelo horrível, que eu tenho o pior bafo do mundo de manha, e que se eu não tomar uma xícara de ‘leite com café’ de amanha o dia não presta, que eu sou a pessoa mais mal humorada quando acordo, principalmente se sou acordada e que eu demoro uns 20 minutos para acordar e que aqueles 5 minutinhos são sagrados para mim. A minha família sabe que eu amo musica e que eu não faço nada sem um radio ligado perto de mim, que eu canto mal, sou desafinada, que eu danço o tempo todo e que quando tiram a musica eu me revolto. A minha família sabe que eu odeio que peguem no meu pé, e que quando eu to indo fazer alguma coisa se me mandarem eu sento e espero dar vontade só porque fui mandada. A minha família sabe que eu amo bater foto. A minha família sabe que eu tenho uma cadela que tem opinião própria e age igual a mim. A minha família sabe que eu uso duas toalhas a cada banho, que eu já fiquei um dia sem toma banho, que as vezes eu esqueço de escovar os dentes, que minhas pernas ficam cabeludas no inverno, que eu adoro shorts, que eu sinto calor nas pernas e frio nos braços. A minha família sabe que eu odeio ser pressionada. A minha família sabe que eu amo praia, e que domingo com a família é sagrado para mim. A minha família sabe que no fundo eu sou carente. A minha família sabe que eu assalto a geladeira de madrugada, que eu fico acordada ate as quatro acordada. A minha família sabe que eu enjôo da cara das pessoas do nada, e que quando essas pessoas não me dão bola eu sinto que gosto delas e desenjôo. A minha família sabe que eu sou auto-suficiente, e que eu descubro tarde demais quando gosto de alguém, a minha família sabe que eu sou avessa a compromisso e que quando falam sobre isso pra mim eu desencanto, a minha família sabe que eu não presto e que eu conquisto e cego as pessoas seja com beijinhos, ou bajulando, eles sabem o quanto eu posso ser bajuladora quando eu quero. Sabem que eu posso ser meiga e ao mesmo tempo estúpida, sabem que eu tenho cara de brava e de nojenta, mais que no fundo eu sou bem legal. Eles sabem que eu fico vermelha por qualquer coisa e que as vezes nem eu sei que estou vermelha, eles sabem que eu me enrolo na coberta quando to com frio, que eu chingo e em um minuto eu to pedindo desculpas alias eles sabem que eu odeio desculpas, depois que fez uma vez já era pra mim, é imperdoável realmente depois que inventaram a desculpa ninguém mais apanhou, eles também sabem que eu sou da paz, sabem que eu gostaria muito de viajar a vida inteira, e sabem como eu sou PREGUIÇOSA, e sabem que eu assumo isso, sabem que eu não sou galinha, só acho que se as mulheres trabalham e votam não deveria existir aquela frase “mais ele é homem!” ou “mais tu é mulher!” sabem que a minha revista preferida é atrevida, sabem que eu não sou muito ligada a novela, sabem que meus filmes preferidos são de comedia, que meu chiclete preferido é de tutti-fruti , que eu só fico bem em calças caras, que eu sou consumista, que eu sempre escolho o mais caro, que eu nunca tenho culpa de nada, que eu sei muito bem por a culpa nos outros, a minha família sabe que meus programas preferidos são os de comedia e que meu casal preferido é o Miguel Falabela e a Marisa Orth – acho que isso nem eles sabem-, sabem o quanto eu adoro all star, e que eu queria ganhar na mega sena, sabem direitinho o tom da minha voz quando eu quero algo, e também sabem quando eu to triste, feliz, aprontando (6), com raiva, eles simplesmente sabem sem que eu me esforce muito pra mostra pra eles, eles sabem o quando eu grito e desconto minha raiva em qualquer coisa, sabem que é só eu encostar em um eletro domestico eu estrago, sabem que eu prefiro ficar só, do que mal acompanhada, que eu sou orgulhosa e egoísta. Sabem que eu troquei o dia pela noite, e que quando eu me sinto apaixonada por alguém eu faço tudo pra da errado, mais quando eu vejo que já não tem como fugir eu tento tuudo pra dar certo, e eu não consigo, eu desanimo.. e pronto, eu sofro de novo, por muito tempo, eles sabem que não é legal pra mim se apega, que eu não sou muito ligada as coisas matérias e que tudo que eu quero vem ao meu encontro sem eu precisa me esforça muito, que eu acredito que tudo se resolve, é so você se concentra e espera o melhor, que eu não sou grude nem romântica, que eu odeio buque de rosas, que não sou muito mulher que eu sou uma mina macho, que tudo que uma garota quer, é tudo ao contrario do que eu quero. Eles sabem o quanto eu amo uma balada, e assim também uma cama, o quando eu sou agitada, e parada, eles sabem que eu nunca sei de nada, e que em dois tempos eu mudei minha opnião. Tem coisas que só a minha família sabe, mais eles me amam, tem coisas que a minha outra família sabe (os meus amigos) mais eu amo eles, e eles mesmo sabendo tudo que eu sou, ainda me amam com o amor mais verdadeiro que eu já senti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...