quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Mudar?
Será que realmente você mudou? Mais como saber? Essa sempre foi a sua frase preferida! :x Acredita em mim, eu MUDEI! Era tão tipico, "sério dessa vez eu mudei!" Puts, eu queria acreditar em voce, queria que a gente desse certo, porque voce pode nem ter sentido esses dois anos, mais para mim.. eles foram longos! Ruins, e sempre com voce como uma pedra em todo relacionamento meu, porque eu sempre soube como voce pensava, dessa vez voce esta conseguindo me confudir! :x Não sei mais o que se passa nessa sua cabecinha, e como diz a Fernanda:
Nandda :aham esse é brasileiro naum desiste nuncaaaaaaaaaaa to di cara ou ele gosta muito de tie ou ser chato é mais que especialidade dele né pq depois de tudo esse tempo depois de tanto tocos ele ta laa na suhh.

Aixi, e então? Qual seria o melhor fim pra essa história? Você ganhar a sua 154684135413545154121 chance, ou a gente desisti disso? Afinal... Já tentamos taaanto né? E nunca, nunca dá certo, mais eu penso tanto em ti, eu gosto taaanto de ti, eu queria taaanto fica perto, poder te abraçar, beijar, rir ctg, eu queria tuuuudo contigo :~ Infelizmente, eu acho que te amo! Mais eu nem queria! /; E tu tem esse poder incrivel sobre mim, tu sempre consegue que eu te odeie e volte a te amar, em menos de um mes, tu consegue me deixar triste, me fazer ficar em casa sabado a noite, não ficar com mais ninguem alem de voce, consegue me deixar mais doida do que eu ja sou, consegue fazer algumas amigas irem ao teu favor, e também consegue que alguns te odeiem, consegue fazer eu ouvir minha mãe dizendo quase todo dia, "Tu gosta dele né? Eu sei, olha só como tu ta!" Aixi, até parece praga, olha se tu ler isso um dia, tu vai saber que é pra ti, e ja vo logo avisando, não chega nem perto de mim, se correr o risco de tu da em cima de uma amiga minha de novo porque ta carente, ou então.. Começar a me ignorar e me tratar mal do nada, ja vo logo te avisando "amorzinho" se começa de palhaçada de novo, eu te juro que essa é ULTIMA CHANCE de tu prova que mudo mesmo! :x


Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...

Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...

Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...

Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...