segunda-feira, 13 de julho de 2009

Não sinto dor!


Só não entendo, porque não me afetou, já estou aqui sozinha, minha família dormindo, meu msn fechado, orkut sem nenhuma graça, ouvindo aquela velha musica que me lembra você, não derramei uma lágrima sequer! Não sinto como se fosse perder meu coração de uma hora para outra, olho para a folha rabiscada em frente a tela do computador, rabiscada, com pedaços de musica, que não tem nenhum destino, que não são pra ninguém, meu coração não foi afetado, não há nenhum predador morando nele, eu acho, não sinto... Não sinto como se o peito fosse pular de alegria, não sinto dor como se estivesse tudo cortado, em caquinhos, será que me acostumei sem a sua presença na sua suite presidencial? Ou porque alguém ocupou seu lugar mais eu nem vi essa pessoa chegar? Será porque aquele velho espaço que alguém possuía não esta vago? será que tem alguém escondido dentro do meu coração, mais desde que eu me lembre "no sale" ele não esta a venda, não há vagas para novos inquilinos, e eles nem são tão bons assim para comprar um lugarzinho dentro do meu coração. Não sei o que acontece não sinto dor, não doí te perder de uma vez - nunca tive você- não doí querer te tirar da minha vida, acho em fim, joguei minhas vendas fora, e percebi o quanto eu estava enganada. Como você não é perfeito, e como não faz parte da minha historia, e talvez, como nós de fato não fomos feitos um para o outro. Como o amor não doí, se foi amor eu não sei, desconheço esse sentimento não tenho mais tempo para amar, amo quem esta a tempos em minha vida, quanto aos novos, saibam que a tarefa fica cada dia mais difícil, me entender... Me amar, cuidar de mim, hoje eu sei o que eu quero para minha vida, e eu percebo que me sinto muito bem com a vida que eu tenho HOJE! "Pra mostrar que você não é o meu grande amor" Nem sei o qual é o tipo de sentimento, mais sinto, por ter me enganado tanto com você, sinto tantos planos jogados fora, tantas noites em vão pensando em você! Hoje eu sei que eu nunca seria boa o suficiente para você! (:



Ouvindo: Mil Palavras - Inimigos da Hp ♪
(Voce vai saber quando essa canção tocar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...