domingo, 7 de junho de 2009

Seila! Eu hoje to meio assim, hoje pensei um pouco nas amizades que a gente tem :~ As vezes eu me sinto ate sufocada com tantas pessoas! :( mas não é por isso que eu to mal hoje, tipo,. sexta não fiz uma coisa muuuito certa com uma AMIGA minha, então não sabia o que fazer, nao sabia se contava se nao contava, ia fala com as minhas amigas, ver o que seria melhor, e provavelmente contaria, na realidade queria cria coragem!! Mas eu nao precisava disso porque ela mesma viu, meu papel era só conta pra ela! Mas eu ainda nao tinha criado coragem, ela como sabia conto pras outras amigas, e tipow seila, mas pareceu meio que um complo delas contra mim. :/ uma delas falo que ia pergunta pra mim se eu tinha feito pra ver se eu contava, coisa que eu ja tava pensando em ir na casa dessa mesma pessoa amanha de manhã conta, pra ver o que ela achava que eu deveria fazer! Outra ja sabia o que eu tinha feito, e veio pergunta o que eu tinha feito na sexta, mas tipo com aquele ar de nao sei de nada o que tu fez! E eu como não ia esconde nada dela, contei o que eu fiz, ela só encerro com uma frase... Eu ja sabia! Só queria ver se tu ia me conta! õO tipo,. nao posso errar agora? Eu não tive nenhuma chance de ver elaas, nenhuma oportunidade de fala com elas! E elas ja seila, parecia que estavam, toodas me julgando :X Seila, eu engulo tanta coisa que elas fazem queta.. muitas vezes to triste mas se elas estão eu escuto elas! O tempo todo eu to tentando ver elas felizes, nao que eu esteja me queixando agora só que seila as vezes parece que só dizem ama, porque muuitas vezes eu não sinto esse amor, ai a primeira coisinha que tu vacila, ja é assim? POOORRA! Porque todo mundo tem essa mania de acha que eu tenho que seer perfeita, e exigir o melhor de mim!? :( Sei que não fiz certo, porem todo mundo esquece que mente achando que é melhor mentir.. do que falar a verdade.. ! Todo mundo esquece quantas vezes mentiu pra mim e eu deixei passa... Não to cobrando nada agora! só queria que não esperassem taanto assim de mim! ~~:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...