quarta-feira, 3 de junho de 2009

Segurar a Barra!


É diciil ser considerada a forte :/ eu seempre tenho que seguura toodo mundo em cima de miim ;~ no acidente do meu irmão foi assim, taava toodo mundo triste, inclusive eu! Mas eu tinha que segura pro meu pai, e pra minha mãe não ficarem pioores, eu que sabia que o meu irmão não tinha chance de vida, mas eu não podia conta pra eles, não podia chora na frente deeeles, sempre sou considerada FORTE, eu só não sei o porque disso, se eu sou uma fraca que me tranco no quarto pra chora, que choro no chão do banheiro quetinha pra ninguem ouvi ;x poorque quando eu digo que preciso de um piscologo, na verdade eu preciso é apanha, porque a minha vida é booa, porque toodo mundo pode fala o que quiser na minha cara, sem nem se importa se doe ou não, por que eu sou forte neah? Eu posso suporta! Eu sei esquecer, eu sou como uma pedra naada me abaala (y) eu não sei amar, e eu só seeei fazer os outros sofrer na minha mão, soou um monstro :X; E agoora mais essa da mããe,. pra mais uma vez fazer eu provar pro mundo que eu sou FORTE, maaas eu nããão sooou, nao quero nem ver se ela realmente estiver doeente oque eu vo fazer? ? :( ter que ajuudar meu irmão a não sofrer taanto, daar força pra eela, quaaando o que eeu maais queero é o cooolo deela! :( e o meeu pai que ja ta no 2° infarto e nao se cuida? o que eu faço? se eu brigo com ele pra ele se cuuida e ele nao se cuida! Tuuudo que eu queero é pooder aproooveitar os dooois, o MAXIMO de tempo que eu tenho com elees, e naaao queeero perder eles taao cedo! Por que Mãe, Pai e Polho.... VOCES SÃO AS PESSOAS MAAAAAAAAAAAIS IMPORTANTES DO MUNDO PRA MIM, eeeeu amooo voooces coom toodo amor que pode existir em mim!


- me descupem pelas coisas que eu não disse, como por exemplo que voces são as melhores pessoas do mundo, e como eu tenho ORGULHO de chama-los de MINHA FAMILIA! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...