quinta-feira, 25 de junho de 2009


Me criticar, ninguém tem esse direito, a maneira que eu vivo, o modo como eu penso o que eu quero da vida, sei que sempre sou mal compreendida, e que é difícil alguém pensar da maneira que eu penso, principalmente uma mulher, mais difícil ainda para os homens entenderem meu jeito, não é que eu seja sem- vergonha, não é assim, eu só faço o que eu quero na hora que eu bem entendo, porque ninguém entende esse meu jeito de ver a vida? Eu bebo, eu saio todos os finais de semana, e pego é EU PEGO (!) nunca me senti sendo "pegada" e sim "pegando" , pego beeem maais que um em uma noite, maais eu não acho isso errado, é o meu jeeito de viver a vida, o meu jeito maxo de ser :] siiim, porque eu faço o mesmo que os meus seres adoraveis fazem, o mesmo que os homens fazem.. e não me arrependo e assim como eles, no dia que eu achar alguém que realmente me intereçe eu vou me empenha pra ser legal.. Porque se eu namoro, eu sou FIEL! sim, agora depende de como me tratam, depende se eu quero estar junto, ou estou sendo obrigada, por que se é assim, abandoona, quando eu quero ta junto eu to e pronto, sem mais ninguém no pensamento, agora quando eu quero ta solteira ééé outros quinhetos (6) Eu amo essa minha vida de solteira, maais quem garante que eu não possa amar alguém? Eu adooooro amizade coloriida *.* ter aqueele alguem que tu adoora conversa, e aindaa da uns beijinhos de vez em quanto. pqp (: é a vida é apaixonante, beber, ter historias pra contar pros netos, de quando voce saia soziiinha de casa pra balaada, e cheegava la eencontraava toodos os amiigos, e curtia a noite toooda, não entendo porque os homens nao gostam de dividir essa vida com as mulheres, porque se um homem faz o que quer, ta tuuudo ceeerto, porque caara, ele é HOMEM, ja se for uma mulher que sai sozinha, bebem peega mais de 1 nuuma nooite, é galinha, sem-vergoonha, porque é MULHER! maais que preconceeito ;X mulheres também podem! e as mulheres que criticam também gostariam de ser assim.. até porque o que há de errado na garota leva o cara pra casa? Digo e repiito "eu com um carro desse nem precisava de namoorado" nao posso agoora? pensa dessa forma? Aaaai a via éééé tãão booooa pra quem saabe aproveita - la sem se preucupar com o que falam por ae, que se daane, se falam de miim... :} queero maais éé seer FEELIZ! do meeu jeito, e daai se eu fumo, se eu bebo? se eu beijo quem eu quero, quantos eu quero, se eu pego o telefone e nao ligo? se eu PEGO, maais NÃO ME APEGO? E dai se eu tenho mais de um na minha mão? E dai se eu posso escolher com quem eu vou sair no domingo? AAAAAH VIIIDA ÉÉÉÉ MIIINHAA E EU FAAAÇO O QUE EEU QUIISER! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...