segunda-feira, 22 de junho de 2009

Eu vou mudar! (:


Ja me decidi, eu queeero naamoorar ooi, ooi eeu queero naamoooorar ♪ HAHAHAHA, nuuuunca me imagineei queerendo isso, e nem sei se amanha quando acorda eu aiinda vou querer isso, maais! :D Nesse momento, sinto que ja fiz toodas as loocuras que eu goostaaaria de fazer, e ja nao tem mais quem me acompanha, vo começar a pensar com a minha propria cabeça, andar com as minhas pernas, QUERO O MELHOR PARA MIM, e quero o que eu quero agoora, e eu ja sei muuito bem o que eu quero agooora, seila se é certo, ou com quem isso vai acontecer,.. mais eu tenho que parar de usar essa desculpa de que eu sou muito nova pra saber o que eu quero. Ja cansei de ouvir os outros. CANSEI, primeiro eu.. :} e o meu conciente ta me pedindo pra cuidar mais de mim agora mesmo! :D e quer saber... Que se FODA o muuundo! eu queeero ele! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...