sexta-feira, 20 de março de 2009

Sonhar?

Se um dia me perguntassem, qual o meu maior sonho, eu diria que é parar de sonhar. Por quê? Por que os sonhos iludem, os sonhos deixam as pessoas preguiçosas, fazem elas apenas sonhar e muitas vezes não se empenhar para que os seus sonhos se realizem... Elas apenas sonham... E eu cansei de sonhar, cansei de ver meus sonhos sendo realizados por outras pessoas, estranho? É que quase sempre aquilo que eu sonho ali deitada na minha cama, antes de dormir se realiza, mas não comigo, acontece com outras pessoas... Os meus sonhos, isso praticamente é roubo de sonho :b Mas se você me perguntasse qual é meu maior sonho pra minha vida... Tudo bem eu tenho um sonho... :D e eu conto beleza? Pra começa eu iria ganhar na Mega uma boa quantidade em dinheiro, na qual eu daria uma vida justa e melhor pra minha mãe, ajudaria meu irmão na vida dele, e daria alguma coisa pro meu pai pra ele enche mais um poquinho a conta bancaria dele, isso só pra ele não reclama... E daria um troquinho pras best’s pra elas comprarem roupa seilá :} depois disso, com todo o dinheiro que sobrasse, eu iria viajar a mundo inteeeeeiro, começando pelo Brasil eu iria para todos os estados, só com uma mochila nas costas, e musica no ouvido, e eu ficaria no maximo três dias em cada lugar, pra não me apegar no lugar é lóogico :} Depois de conhecer o mundo todo.. .viajar, para cada pedaço... eu ficaria um mês em Paris *-* depois que eu voltasse pro Brasil, eu iria iniciar uma vida política :B iria fazer trabalho voluntariio e tals... E se me sobrasse tempo eu gostaria muito de ser PRESIDENTE do Brasil *----* a presidente mulher que ia mudar o cenário desse pais :D e depois eu poderia morrer :} não me importando se eu não tive filhos, nem marido, se eu nunca saberia como seria ser dona de casa, esposa, e mãe... Talvez isso seja egoísmo da minha parte desejar que a minha vida seja minha, mas seilá, até hoje muito mais mal eu fiz pras possas que passarão pela minha vida do que bem, eu não gostariia de prender um homem, a uma família, nenhum homem quer se prender, eu gostaria de ajudar o mundo... De ajudar as pessoas de saber amar a todos sem olhar, se a pessoa não tem um dente, uma perna, se tem dinheiro, se não tem, se é traficante, bandido, se é de uma igreja diferente da minha, se é de outra religião... Eu gostaria de ajudar o mundo a ser um pouco melhor de mostrar pras pessoas que não se deve apenas falar da boca pra fora “ame o próximo” que se deve realmente amar o próximo, sem olhar para os defeitos... “POIS JESUS JÁ ENSINOU, DE AMOR NÃO OLHE A QUEM” Eu gostaria de deixar minha marca na terra, de não apenas passar em vão pela vida, como eu já disse muitas vezes eu não quero POUCO, se for pra ser pouco prefiro nem ser, mas como nenhum dos meus sonhos se realizam porque realmente eu tenho muita preguiça de correr atrás deles, então provavelmente vou acabar me casando, tendo meus três filhos, e me separando pouco tempo depoiis, e quem saabe quando eu ter uns 65 anos, eu vá pros bailes da terceira idade, porque se não vou ficar sozinha em casa, caara eu não quero essa vida pra mim :T eu quero maiis muito maiis... :/ e se você agora esta pensando alguma coisa do tipo que eu sou “covarde” por não correr atrás dos meus sonhos, covarde é você por sonhar, não correr atrás dos sonhos, e ainda julgar os outros... Não julgue NINGUÉM, um dia você também poderá ser condenado ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...