quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

otaaaaaaaaaaaario! ;X

- Não era pra ser assim, não era pra terminar, mas tudo chegou ao fim, tão cedo pra se acabar, não vou mais me iludir e nem me deixar levar, agora eu aprendi de tudo não me entregar eu não me rendo não vou chorar eu sou mais eu, eu to vivendo, já não to nessa só você não ta sabendo, não mete essa agora quem não quer sou eu, quem não quer sou to de bobeira, eu to solteira eu vou curtir a noite inteira, to numa boa de segunda a sexta feira não mete essa agora quem não quer sou eu, quem não quer sou eu, choora PERDEU O MEU AMOR agora choora, amei não deu valor agora implora, passou a sua vez, pode chorar, chorar, chorar !

UHAAHAUAHAUAH hooje eu lembrei um pouquinho de você, e dos dois anos que tu me enrola; x e pela priimeira vez na minha vida eu sinto que você realmente me quer, aaah, mas agora é tão tarde pra você querer me apresentar pros seus amigos, pra você querer sair comigo, pra você querer me levar pro futebol, pra você querer me ver todos os dias, agora é muito tarde pra você vir aqui em casa, agora é muito tarde pra você fuçar meu Orkut todo dia, pra você vir direto falar comigo quando entra no MSN, agora é muito tarde, tarde demais pra você se importar realmente, acho que agora sim você percebe que perdeu, que você estar com outra não me afeta mais, que você estar bem ou mal não é mais importante, que eu não deixo de ver as minhas amigas por causa de você, que eu não tenho mais ciúmes, agora você pode ver que se for pra ser de algum jeito será do meu, ou não será de jeito nenhum, porque eu não te amo mais, eu não tenho mais vontade de te ligar o dia todo, não quero mais saber onde você esta, não desvio mais meu caminho pra te encontrar, não deixo mais de ir pra praia só pra te ver no final de semana, agora eu te deixo me esperando, e as vezes nem vou, esqueço muitas vezes que vou te encontrar, hoje quem mente sou eu, hoje quem diz gostar sem gostar sou eu, hoje eu não penso em você o tempo todo, hoje você não passa de mais um IDIOTA pra mim! ;x e eu acho que sempre quis te dizer isso, pra ver se você aprende a me dar valor quando me tem nas mãos :/

- você se quer olhou pra mim quando pensava em si, e me disse que era o fim eu mal sabia o que fazer noites inteiras sem dormir e agora você vem me dizer: que só quer voltar pra mim, diz pra eu esquecer de tudo aquilo que passou mas agora já é tarde pra tentar se preocupar você vai ter que aprender se você quer perdão, que tudo aquilo vai mudar, sete a um eu não seu, não adianta nem ligar pedindo pra eu voltar, quando estiver com os amigos se vai ter que entender agora eu sou só meu ce você quer me namorar vamos ter que combinar sete a um eu não sou seu, agora é tudo tão normal estudo, vou a praia e levo a vida que eu sonhei nada de ligar o dia inteiro pra você agora tenho a minha vida e o que eu quero é viver, com tantos peixes no oceano porque escolher você? E ainda assim cê só quer voltar pra mim, diz pra eu ESQUECER DE TUDO AQUILO QUE PASSOU MAS AGORA JÁ É TARDE PRA TENTAR SE PREOCUPAR, você vai ter que aprender se você quer perdão que tudo aquilo vai mudar, sete a um eu não sou seu, não adianta nem ligar pedindo pra eu voltar quando estiver com os amigos cê vai ter que entender agora eu sou só meu, se você quer me namorar, se você quer tanto voltar, sete a um eu não sou seu, jamais o amor vai me dizer o que fazer, EU SEI O QUANTO ERA FELIZ POR TER VOCÊ, mas não mais acho que só vivo pra te ter, eu sei mais cedo ou mais tarde alguém vai substituir, substituir todo esse amor e ainda assim, cê só quer voltar pra mim !

Sete a um? Por que por incrível que pareça eu te dei oito chances de mudar, e você se deu bem nas sete, agora eu me dei bem, em pelo menos UMA! ;x e que boom que voce naao le meu blog, mas se um diia voce ler, acho que vc vai ver na hora que isso é pra voce, seeu OTARIO, que seente prazer em me machucar, ja que sempre que eu tento te falar essas coisas vc desvia o assunto ta ai! ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...