segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

- Queria !

Queria tanto que a gente tivesse assunto, queria tanto que você beijasse bem, queria que você não fosse doido, queria que você não fosse idiota, queria acreditar em você, queria não ser o seu brinquedo PREFERIDO ! ;x: Queria tanto que a gente desse certo :~ seilá mas eu sinto vontade de te ter por perto, eu penso em você ;$ não sei porque mas eu ainda não te esqueci eu saio na rua pra te encontrar, a minha vontade é essa :~ é tão estranho ;x; eu queria cara, eu juro que queria, que a gente ficasse junto, eu queria namora sério contigo, eu queria sai pra balada contigo, eu queria que a gente fosse perfeito um pro outro, eu queria não pensar na mesma sintonia que você, eu queria precisar mais de mim do que eu preciso de você, eu queria que a gente risse por besteira, eu queria que você não mentisse tanto, eu queria não me incomodar quando te vejo on no MSN, eu queria que voce não viesse fala comigo quando entra no MSN, eu queria me deitar numa cama contigo e ficar apenas fazendo carinho em ti, eu queria você por perto, eu queria ter coragem de te apresentar pra minha família toda, eu queria que o meu irmão não te achasse um idiota, eu não queria que você lesse isso, eu queria ser importante pra você, eu queria que a gente ficasse junto, eu queria ter um filho com você, e eu queria que ele tivesse as suas sardinhas :b eu queria que você não fosse tão metido, eu queria que você não fosse MALUCO :~; é uma pena mas eu só queria por que eu não tenho coragem de tentar mais uma vez ! :S


“Eu bem que te falei por favor não brinque comigo te avisei, eu sei que a minha vida sem voce não faz sentido mas parei, parei com voce, não posso perder tempo com alguém que não me faz bem existir, faz tempo que eu cansei mas tava faltando coragem, consegui..Agora vem aqui dizer que vai mudar da vontade de rir não dá pra acreditar. O que eu posso fazer se voce não pode dar o amor que eu sonhei ? sinto mas vou te deixar eu já não me sinto bem com sua presença, seu tempo acabou, vai tchau e bença.”

CHEGA !
Chega eu já não quero mais te ver agora chega, já não me importa mais o teu prazer .. CHEGA! :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...