sábado, 10 de janeiro de 2009

Caindo na real! :S

Hoje eu falei com um menino, nomes não precisão ser mencionados, mas ele abriu meus olhos, para o que eu não queria ver, ain seilá, queria demais que um certo alguém fosse especial, que criei muita expectativa, e fechei meus olhos pra não ver a verdade que destruiria minhas expectativas, queria que voce fosse especial, que com você fosse diferente, e acabei não vendo a verdade que estava sobre mim, pode ser que eu esteja com mais um sintoma da SPA (síndrome de pensamento acelerado) ou não, e se for mesmo verdade ? Talvez eu tenha estragado tudo mesmo, mas não foi só eu, ele tb estragou, estragou muiito³, me perdeu, ele mal saabe como eu poderia fazê-lo FELIZ, era tuudo que eu queria fazê-lo feliz; pena que ele não quis essa felicidade, mas... tuudo beem, não foi não era pra ser, e se for pra ser, um dia vai acontecer, mesmo que a gente seeja velhinho ! :S é meio triste ainda, conviver com essa ideia, beijar outras bocas, sem a mínima vontade :~ seilá neah ? Mas um dia eu aprendo, logo logo ele sai do meu coração, mesmo sem nem saber que já foi o maior dono que meu coração já conheceu ! ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...