segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sorte de hoje: Seu maior sonho vai se realizar! (27/09/08) puutz.. eu nem tava entendendo quando vii no orkut isso no sabadoo.. pensei que fosse alguma besteira, daquelas que eu penso hoje e amanhã ja não é maais! :P maas agoora acho que seei oque queer diizer! eu NÃO TENHO MAIS MEDO DE RELACIONAMENTOOS eu quero maais é seer feliiiiiz. e eu não me importo maais se eu voou sofreer :D e eu não voou maiis terminar ao priimeiro sinaal de amoor! ;D nem o samuel nem o paulo fazem maais o minimo efeito sobre miim! e eu tenho tooda a certeza de que eu posso amaar novamente dessa veez sem nenhum deles no meu coração... despenseei eles da meia água alugada que eles tiinham no meu coração! ;P quem mandoou não pagaar alugueel eiim? ;D AUAIDSUSOOAOAPAP to proonta sinceramentee pra ter alguéem de verdade na minha viida! ;D é amoor verdadeiro voocê pode viir agoora! õ/ quero sabeer como é o amoor! :}



- aaah caarãa! perdii meu celulaar hooje ¬¬ é uma meeerda meesmo! AFF! agoora eu seei a falta que ele me faaz *--* APARECE CELULAAR!! eu aiinda te amoo meeuo bebê *---*


- e teem maais uma noovidade incriiveel! o luly ta namoorando com umaa cooisáa lá! ¬¬' quee se FOODA³ tooomara que ele tooome no cúúúú, beem tomaadoo! ;P oonde ja se viiu? o meniino é loouco geente --' ii óó maais um que JA ERA e fooi tarde aainda o bagaçoo! :)

AMIIGAS EU AMOO³ VOOCÊS! tava com vontade de diizer isso hooje!



Sorte de hoje: O tempo é o senhor da razão (29/09/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...