quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Canseeeei ! ;x

Por que todos fantasiam uma Suelen que simplesmente NÃO EXISTE! Cansei, ¬¬° cansei de ficar sendo comparada com as minhas amigas, cansei de ficar sendo presa ao passado sempre que tento mudar, cansei de rótulos, cansei de tentar ser o que os outros querem...
To de saco cheio já... eu não agüento mais a minha mãe pensando que eu sou como as minhas amigas (quando na verdade eu não tenho NADA a ver com elas) e ela ainda me da bronca por isso ;OOOO; ela só me compara com as mais sem-vergonha, achando que eu não tenho cabeça e muito menos cérebro ¬¬° ela acha que eu saio por ai fazendo burrada em cima de burrada, mas ao contrario do que você pensa eu tenho JUIZO maaae, isso mesmo que você sempre me diz pra ter...
E quando alguns “amigos” tem a péssima mania de achar que eu não tenho capacidade de mudar, que eu não nunca vou amar alguém (POR EXEMPLO) Eu sei que eu tenho medo de compromisso mas e daí ? Eu posso mudar não posso ? Se toda vez que eu tento, todo mundo bota pilha como eu vou mudar ? ¬¬° ou então quando a gente sai e eu não fico com ninguém, eu não gosto de garoto de balada, mas parece que é muito difícil pras minhas amigas entenderem que eu não beijo alguém na primeira vez que vejo, ou converso.
Todo mundo me fantasia do jeito que quer que eu seja... Mas ninguém realmente sabe quem sou eu ? Imaginam, criam, alguém completamente diferente de mim. E as vezes (claro, não sou perfeita) eu caio em tentação e sou como querem, mas eu CANSEI !
Eu dou valor as coisas simples da vida, e tem momentos que eu só queria... SUMIR... mais nada, eu gosto de aproveitar coisas pequenas, caminhadas, risadas sem nenhum motivo, eu não me preocupo se eu to gorda, ou magra eu quero ser feliz, eu gosto de mim, e eu não suporto quando ficam comentando sobre a MINHA vida(!) Ela é minha, somente minha e com ela eu faço o que eu quiser, e se eu precisar de conselho eu peço (y) ? Se eu estragar tudo, ou fizer algo errado, quem vai sentir sou eu, não sou ? Ninguém vai ter dor nas costas por mim, então por que todo mundo quer essa pessoa que não existe, essa Suelen que sumiu ?! :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...