sexta-feira, 11 de abril de 2008

Discordia!

Hoje eu parei para lembrar dos meus romances antigos e percebi algumas contradições no meu modo de pensar, eu acho que quando eu me entrego eu só sofro, mas por um lado no final se entregando ou não eu vou sofrer mesmo jeito ou até mais... Claro existe uma GRANDE diferença quando eu me entrego eu não saio por ai ficando com outro logo de cara, eu prefiro esperar para rever minhas atitudes, concertar os erros... Ja quando não me entrego, após mo termino ja fico com outro e outro e vo engatando um romance ao outro, nos dois casos eu sempre sofro no final, maaas... Agora contráriando TUDO que eu sempre falo até que se entregar é legaal ;$ a pena é escolher a pessoa errada para entregar a coisa mais valiosa que temos: o amor! Viver intensamente cada pequeno momento como se fosse o único e último no final é muuuuuuuuuito bom, pra que planejar? Se no final os planos não são como queriamos, nada acontece como eu desejava, as vezes acontece algo melhor ou pior mas fazer o que isso é viver! E da licença neah? Se eu fosse nem pra escola eu iria mais! ;) Por isso não venha fazendo planos em cima de mim, não imagine que eu sou do jeito que você queria, as vezes as pessoas se decepcionam muito ao descobrirem que eu tenho defeitos, --' mas fazer o que essa coisinha completamente dificil de entender é cheeia de defeitoos! Ás vezes erro bem mais que acerto, outras vezes quando acho que fiz tudo errado, foi justamente quando eu fiz tudo certo, e vice e verça, nunca sei onde eu tô pisando, mas quando eu piso eu piso forte doa a quem doer.
Tem dias que uma simples pedra no meu caminho me derruba, outros que até mesmo depois de uma tsunami eu fico firme e e forte preparada pra tudo! Eu sou mimada mesmo e é muito dificil lidar comigo as vezes tentando me deixar feliz você pode fazer com que eu te odeie pra sempre, então por favoor cuide com o que você me diz, eu posso saber que estou errada, mas tenha certeza eu NUNCA vou assumir pra você e te dizer " desculpa eu estava errada!" álias essas são palavras que não saem da minha boca, eu sempre vou achar que a CULPA É SUA! Mesmo não sendo, nada tira isso da minha cabeça :D E se você não gostou o que você ainda faz aqui?! ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...