terça-feira, 8 de abril de 2008

"Definitivamente eu não entendo a raça humana!" ;O

Hoje ao escultar desabafo de uma amiga que acabou de levar um toco ;~~ eu parei pra pensar..." Pô, será que se entregar é tão bom assim?" Como me falam que é? Eu não acho(sinceramente) que eu tenho medo de tentar, de ir a luta, de me entregar completamente o que eu tenho é medo de tirar os pés do chão porque quanto mais alto se está maior a queda. Ta! De uma hora pra outra eu me entrego completamente eu vivo aquilo e dane-se o resto? Dai quando eu que esta tudo bem, o IDIOTA que me feez vooar beeem³ alto simplemente termina comigo porque acha que encontrou uma garota melhor que EU??? Pô enquanto eu dava tudo de mim ele tava procurando outra pra me substituir(?) Não sei o que pode ser pior, não não se entregar pra qualquer otário que cruza meu caminho, ou se entregar quebrar a cara e depois poder dizer pelo menos eu TENTEI??? Aah poor favor neah? Sofrer tudo que se pode e se consolar com essa merda de fraze? Ah desculpa mas eu não consigo! Prefiro fazer o mesmo jogo e quando acho que te na hora certa eu termino mesmo, ponho toda a culpa no otário que só tinha tempo pra mim quando queria, que achou que NUNCA ia me perder! E depois fico com outro [se bobiar amigo dele ainda (66)³] e se eu não achar que que ta como eu quero eu mando pro inferno de novo! Até o dia em que o "principe encantado" apareça de cavalo branco aqui em casa, o/ enquanto isso eu vou curti com os 'sapoos' ;] e deixo toda a minha desposição de voar pro PRINCIPE ;] Não VOU MESMO gastar os bons sentimentos que existm dentro de mim com qualquer palhaço que aparecer por ai não (y)?Existem caras para AMAR e caras pra CURTIR graças a Deus eu ainda não amei errado! Ou melhor eu nem seei se ja amei alguém de verdade --' E se não amei um dia eu vou amar nem que eu tenha que econtra-lo nos bailes de 3° idade ;} Poorque eu não tenho pressa pra encontrar eu sei que um dia eu vou gostar de alguém de verdade e sei que um dia alguém vai gostar de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...