sexta-feira, 4 de abril de 2008

:/

"É engraçado como as pessoas me machucam o tempo todo e depois acham que um simples pedido de desculpas, vai me fazer esquecer todas as lágrimas que me fizeram derramar".
Nesse momento eu me sinto completamente cortada por dentro, cada palavra, cada olhar, cada sorriso, cada voz, parece que ferem mais!
Tá tudo caindo em cima da minha cabeça eu não encontro NADA pra me proteger, parece que ser feliz será sempre uma útopia (como disse o "sor" de história hoje: Útopia é um sonho que não se realiza). Não sei mas eu me encontro num estado critico, onde tenho mais uma de minhas crises, mas o que me deixa pior³ ainda é que as pessoas com quem eu passo 4 horas do lado, TODOS OS DIAS, ''eu vejo mais do que a minha família'' e simplesmente eles não me conhecem :/ Só pq eu chorei na sala ontem, hoje uma das pessoas mais importantes pra mim virou a cara pra mim de uma forma, como se eu fosse a errada :( E o que me deixa pior ainda é que um dia eu acolhi uma pessoa como amiga e vejo que "eu criei um monstro" :[ E quem eu achava que ia me "dar um chute quando eu caisse, foi uma das poucas pessoas que estão me ajundando a levantar" :} . Ontem quando eu tive a minha "crise" especularam mts coisas ficaram olhando pra mim e se perguntando o que havia acontecendo ngm entendeu pq de uma hora pra outra eu comecei a chorar, tentaram arumar vários culpados, a única coisa que ngm sabia era que todas tinham sua parcela de culpa... E que naquele momento a única coisa que eu queria era sair daquela sala pq "eu não preciso que ngm fique me olhando chorar!" E se tem algo que eles não sabem sobre mim é que eu choro sem ter motivo, eu agüento o máximo, mas quando não da mais eu explodo e ngm precisa parar de falar comigo só pq eu chorei :$ . Ninguém para precisa ouvir o conselho de ninguém para tentar acertar as coisas comigo porque ninguém sabe tão bem de mim, quanto eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...