Estou começando a entender, com a minha solidão, talvez qual seja o meu propósito maior. Hoje ao ver uma amiga sorrindo, percebi que não me sinto útil as pessoas quando elas estão felizes, me sinto útil em poder ajudar, escutar, tentar resolver seus problemas, a verdade é que quando vejo que um amigo se curou de alguma dor e que esta feliz, eu sinto como se ele já não precisasse de mim ali sempre com ele, é como a alegria invade meu peito ao ver a alegria das pessoas que eu amo, só preciso aprender a amar todas as pessoas. O negócio é que eu gosto de ficar com as pessoas quando elas estão tristes, o sorriso é mais difícil de ser arrancado, por isso uso de todas as armas, e com a dor dos outros aprendo um pouco mais, talvez seja eu uma maníaca doida por tristeza, mais é que quando minhas amigas estão felizes não me sinto mais como se pudesse ajudá-las, porem num momento triste elas podem ter certeza que eu estarei lá, e nessa minha reflexão eu percebi que mudei algumas pessoas, fiz elas mudarem seus pensamentos, jeito de viver e quando percebi que não precisavam mais de mim eu me afastei, mas nunca deixei de amá-las, as vezes as pessoas podem pensar que me afasto, mais sempre me afasto da felicidade, por isso não gosto de ser vela, e não imagine que eu sou uma pessoa triste, porque eu não sou! (: até porque para reanimar uma pessoa é preciso paciência e alegria sempre! Gosto de ouvir historias, e gosto de ouvir as dores quem sabe não tem algo confortante para falar, mais se não tiver, terei dois ouvidos para escutar. Gosto de me aproximar para ouvir dores, e terminar uma conversa triste com um sorriso, ou então um abraço confortante. O negocio é que eu adoro admirar pessoas, gosto de gente passando pra lá e pra cá, com pressa ou devagar, gosto de imaginar como será quando essa pessoa chegar em casa, se tem filhos, se ela se dá bem com os pais, se vai bem no trabalho, se gosta da sua profissão, nada no passado ou no futuro, imagino no presente, como aquele ser que transita todos os dias pela terra vive, como encara os desafios, como é a sua vida, eu já posso ter te olhado e tentado entender o que você ira fazer quando chegar em casa, muitas vezes eu acerto. Poucas foram as vezes que alguém olhou e disse não é assim! Por esse meu dom de pessoas, de enxergar através da mascara que as pessoas têm, eu aprendi a me esconder e não deixar ninguém me conhecer completamente, sei ser fraca numa fortaleza, sei menir, fingir, sei disfarçar dor com alegria, sei muito bem como me esconder e por mais que eu tente ninguém consegue me entender ou decifrar meu verdadeiro eu. Na verdade tem vezes que nem eu consigo infelizmente... Eu gosto da solidão, e talvez é assim que eu devo ser sempre... sozinha, somente dessa forma eu entendo melhor o meu e o mundo em que eu vivo!
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Só as melhores de amor! *-----*
As Sem - Razões do Amor - Carlos Drummond de Andrade
Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
E nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
E com amor não se paga.
Não precisas ser amante,
E nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
E com amor não se paga.
Amor é dado de graça
É semeado no vento,
Na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
E a regulamentos vários.
É semeado no vento,
Na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
E a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
Bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
Não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
Feliz e forte em si mesmo.
Bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
Não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
Feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
E da morte vencedor,
Por mais que o matem (e matam)
A cada instante de amor.
E da morte vencedor,
Por mais que o matem (e matam)
A cada instante de amor.
Soneto de Fidelidade - Vinicius de Moraes
De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Soneto do Amor Total - Vinícius de MoraesAntes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Amo-te tanto, meu amor...não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do
que pude.
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Acho que as pessoas estão ficando cada vez mais retardadas. Não entendo esse amores de orkut, que em tres horas de conversa no msn, ja vira um depo liindo amor *---* com aquele já te amava muito, agora te amo mais. Meu Deus, não é assim... Existe um sentimento chamdo, gostar antes de tudo! AMOR, é o melhor sentimento, é a melhor palavra do dicionario não pode ser usado como um comprimento, inventar familia? meeeeu deeels, já não esta boa a que você tem? O resto são denominados AMIGOS que sim são a familia que escolhemos, e não seus pais, irmãos, tios e tias. O orkut em si deixou a vida mais falsa pra algumas pessoas que não sabem sentir de verdade o que é sentimento. Que confundem e estragão tudo, se uma amizade não rolo, não tem assunto, não força amizade. Amizade é aquela compatibilidade mesmo com pessoas que não tem nada a ver com voce, os outros são colegas, apenas isso. Não é porque voce recebe vaaarios depoimentos por dia, ou porque sempre tem gente que te adc, ou sempre tem muito mais que 100 visitantes, meobem isso não é popularidade! Isso é coisa de gente idiota que prefere ficar na frente de um computador, do que o contato cara a cara, olho no olho. Do que adianta ser perfeita no orkut, e uma baranga pessoalmente. Do que adianta o estilo que voce impoe no orkut, se nem sabe se vestir? Viva sem photoshop! Seja mais Off, do que on, ultilize apenas se for muito preciso, mais realmente viva mais a vida fora da internet.
Experiencia propria, por isso que eu falo com tanta certeza!
Vida off é beeeem melhor que a vida on! :D
Experiencia propria, por isso que eu falo com tanta certeza!
Vida off é beeeem melhor que a vida on! :D
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Vai aprender!
Depois de um tempo você compreende que os anos passarão muito rápido, que os meses serão cada vez menores, e os dias de sol serão poucos. Você cresce e percebe que não pode julgar sentimentos, nem sorte, nem destino por jogos, nem por placas de carros, que cílios não realizam desejos, que você estará sempre ocupado demais para ver o céu e procurar por estrelas cadentes. Vai começar a se perguntar se os desenhos que você via quando pequeno eram sem graça mesmo e você não notava porque era criança, ou se ficaram sem graça com o tempo. Vai perceber que nunca deveria ter deixado de ser criança e ver o mundo com os olhos de criança. Vai começar a achar os adolescentes inconseqüentes e a faixa de idade que você tem será sempre a melhor no momento. Às vezes pensará que fez tudo muito rápido ou que demorou demais, e eu espero que um dia todos compreendam que mulheres têm os mesmos direitos dos homens. Vai chegar um tempo que você terá que fazer por si próprio e perceber sozinho que ninguém mais fará tudo por você, como marcar consulta no medico, matricular você em alguma aula que não queria, dizer que você esta fazendo as coisas erradas. Vai parar de odiar, e guardar rancor, simplesmente vai perceber o que te faz mal e se afastar, só que você não ira odiar que vai fazia isso, você simplesmente vai começar a guardar esta pessoa no seu coração com os momentos felizes que lhe foram proporcionados por ela, e lembrar com saudade, mais não será do mesmo jeito. Você vai começar a perceber que os amigos de escola vão sumir, e quando vocês se encontrarem por acaso, não será mais como era antes, muitos estarão casados, com filhos, quando você nem pensa em namorar serio. Depois de algum tempo você vai perceber que os momentos muito felizes existem só que eles tendem sempre a terminar muito depressa, deixando apenas saudade no seu coração. Vai começar a aceitar os defeitos dos outros, e vai aprender a conviver com isso. Vai ver que amigos de infância somem do nada, que cachorros de estimação morrem, que gatos fogem, que pais de separam, que tombos e machucados não são mais tão freqüentes, que as pessoas que trabalhavam no colégio onde você estudou não irão te reconhecer com o tempo. Depois de um tempo você muda seus caminhos e aquelas ruas por onde você passava todos os dias, você já não passa mais com por lá sempre, que mentiras serão descobertas, que amigos vão ter cada vez menos tempo para você, e que quando cada um escolher sua faculdade vai ser mais difícil ainda para encontrá-los, vai aprender que a dor passa um dia, que você não precisa se excluir do mundo, vai aprender a parar de se meter na vida dos outros, vai notar que você não vai poder simplesmente faltar o trabalho só porque esta com preguiça, vai lhe faltar tempo pra muitas coisas, com tempo vai perceber que seus pais sempre tiveram razão, e vai notar a falta que sente de quando eles te tratavam como criança, você não vai mais ganhar as coisas de mão beijada quando fizer seu rostinho mais fofo, vai crescer e perceber que beijos não são contratos como disse Shakespeare, vai ir a luta e vai viver e você sempre vai aprender mais, vai sempre viver mais, e sempre será como se estivesse faltando aprender algo, a verdade é que você poderá viver mil anos, mais nunca vai saber tudo.
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Sobra comida, falta fome...
Sobra vontade de dormir, falta sono...
Sobra vontade de chorar, falta lagrima...
Sobra lembranças de tudo que foi, falta vontade de viver tudo com outra pessoa...
Sobra tristeza, falta sorrisos...
Sobra desespero, falta caminho...
Sobra saudade, falta você...
Sobra medo, falta coragem...
Sobra pessoas, falta saco para atura-las...
Sobram beijos, faltam os seus...
Sobram todas as dores que estão acumuladas aqui dentro, falta saber o que fazer agora que eu estou sem você...
E apesar de tentar desfarçar é impossivel, por que eu não sei o que eu vou fazer sem você perto de mim, me atormenta saber que daqui pouco tempo eu não vou mais te ver, e você vai se tornar mais um, só que você foi diferente, só que... Isso que eu sinto aqui é diferente, eu não deixei você tomar conta do meu coração em vão, porque quando nós nem tinhamos nos beijado ainda, eu já sabia que você era completo, da forma exata pra mim, não do jeito que eu queria, não aquele que se encaixava em todos os requisitos, mais aquele me mudou, que mudou o meu jeito de ver o mundo, que tomou conta do meu mundo, e agora no meu mundo só tem você&eu, porque eu sinto tanta saudade, por que tudo me lembra você, porque eu queria acordar de repente e ver que esse foi so um pesadelo, que eu vou acordar pela manhã e ver nossa aliança em cima da minha cama, quando eu chegar no trabalho, logo você vai aparecer sorrindo dizendo "oi amor", que o telefone vai tocar e será você, e que nós vamos conversar besteiras até a bateria acabar, quando eu entrar no msn, será o meu nome ao lado de um coração na sua frase, e não o de outra garota, que a única boca que eu irei beijar será a sua, o único abraço será o seu, aquele que me deixava tão bem, tão calma, tão, tão... Que logo logo, você vai me chamar de tansa novamente eu vou poder te terminar um beijo dizendo o quanto eu te odeiio seu idiota, que você vai me beijar até minha crise de ciume acabar, que você vai levar apertões e tapas e vai sorrir para mim, que vai me olhar com aquela carinha de bobo *-* que vai mexer no piercing só pra me provocar, que eu vou poder subir no paralelepipido pra te beijar de novo... E você? Vai falar aquelas frazes idiotas que me faziam rir... Por que eu não consigo viver com essa falta de você, por que eu não consigo me conformar, e por que eu sei que deveria me afastar, mais todas as bocas que eu ja beijei depois de você, tinha um grande problema nenhum deles era você, porque é sempre de voce que eu lembro quando coloco minha cabeça no travesseiro, quando eu chego em casa, quando eu saio a noite, quando eu to curtindo, quando eu to feliz, por que as minhas conquistas não tem graça se eu não puder contar pra você, porque não tem mais graça comprar roupa, porque você não vai ficar brigando por que eu to cheia de divida, POR QUE VOCÊ ME FAZIA TÃO BEM! Por que eu fico lembrando como você se preocupava quando a gente brigava e como hoje você nem se importa mais. Por que você controla meu humor, e por que eu nem quero que o tempo passe, eu nem quero imaginar como será quando você não estiver mais ao alcance dos meus olhos, por que entre todos você foi o melhor e eu não quero nenhum outro, eu quero só você! E eu ainda acho que nós deveriamos casar! Atravesso o universo, eu vou até a outras galaxias | |
Só me diga aonde eu devo ir, só me diga aonde você quer se encontrar | |
Eu navego a mim mesmo, pra me levar aonde você está | |
Porque amor, eu quero, eu ,eu ,eu quero você agora | |
Eu viajo pra cima, eu viajo pra baixo | |
Eu quero você por perto de mim todo dia | |
Eu te amo a qualquer distância de qualquer maneira | |
Você pode me entontrar no caminho? ( Eu te encontrarei ) no acostamento | |
Lá é aonde eu vou estar esperando, por você | |
Eu estarei procurando, noite e dia | |
Leve meu coração ao limite, e é aonde eu ficarei | |
Oooooo ... Ooooooo | |
Eu não posso ir mais distante que isso | |
Oooooo ... Ooooooo | |
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo | |
Oooooo ... Ooooooo | |
Eu não posso ir mais distante que isso | |
Oooooo ... Ooooooo | |
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo | |
Vamos caminhar pela ponte, para o outro lado | |
Só você e eu (só você e eu) | |
Eu voarei, voarei pelos céus, por você e eu (você e eu) |
domingo, 25 de outubro de 2009
Um Dia
Um dia, descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia, nós percebemos que as mulheres tem extinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer.
Um dia, descobrimos que se apaixonar é inevitável.
Um dia, percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples.
Um dia, percebemos que o comum não nos atrai.
Um dia, saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom.
Um dia, percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você.
Um dia, saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia, perceberemos que somos muito importante para alguém mas não damos valor a isso.
Um dia, perceberemos como aquele amigo faz falta, mas aí já é tarde demais.
Enfim... um dia, descobriremos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
Mário Quintana
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Quase
Ainda pior que a convicção do não, é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase!
É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.
Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase amou não amou.
Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna.
A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados.
Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz.
A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.
Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor.
Mas não são.
Se a virtude estivesse mesmo no meio-termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.
O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.
Preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.
Para os erros há perdão, para os fracassos, chance, para os amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.
Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando...
Fazendo que planejando...
Vivendo que esperando...
Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Luís Fernando Veríssimo
DESISTO!
de.sis.tir: v. Tr. ind. e intr. 1. Não prosseguir (num intento = Tenção, intenção. 2. Plano, propósito. ). 2 Abrir mão.
Desisto, isso ta muito longe, de ser amor, de ser gostar, amor é querer estar junto, amor não tem nada a ver com medo de sofrimento. Por isso se era isso que você queria ouvir, esta ouvindo EU DESISTO, você conseguiu.
Porque agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar (6)
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Amor ao próximo.
É isso que esta faltando nos dias de hoje, as pessoas não se preocupam com as outras pessoas, quando fazem algum mal as outras pessoas, quando julgam, quando não ajudam, quando falam mal, quando riem, ninguém pensa que poderia ser sua mãe, seu pai, seu irmão, sua irmão, sua tia, seu tio, seus avos, seus amigos... Mesmo não amando essas pessoas, alguém a gente sempre ama, e o sentimento chamado amor, envolve muito mais o bem querer, e esse bem querer só quer as pessoas que nos amamos felizes, mesmo que isso lhe custe felicidade. O fato é que as pessoas em geral julgam demais, porem e se a situação fosse com você? As pessoas esquecem que nos estamos na vida e que qualquer coisa pode acontecer qualquer tempo, em qualquer lugar. Esquecem-se muitas vezes que são pessoas e se esquecem do seu dom de pessoas, aqueles que matam, não pensam que a pessoa que esta morrendo tem família e que tem alguém esperando por aquela pessoa, aqueles que não ajudam, mesmo que dando esmola , não pensam que já foi uma grande vergonha pedir, e o que a pessoa ira fazer com seu dinheiro? Isso não importa, a sua parte você fez. Aqueles que julgam, esquecem-se que em algum momento também poderão ser condenados. As pessoas em geral tratam do sentimento das outras pessoas com muita frieza, simplesmente não se importam se dói ou não, se aquela atitude vai beneficiar alguém alem de si próprio, amor ao próximo é isso é doar-se pensando muito mais no bem das outras pessoas do que no seu, amor já diz é amor, amar sem olhar a quem, amar tudo e qualquer ser que existe na terra. Isso é se preocupar com o bem da humanidade não é simplesmente sentar e esperar a paz mundial é fazer por si próprio, em qualquer lugar onde você esteja amar e doar um pouco mais do seu tempo a quem precisa tanto das outras pessoas. Ajudando mesmo que pouco, todos conseguem e amor ao próximo como eu já disse também inclui não julgar nem falar mal das pessoas porque ninguém gosta que cuidem da vida alheia, então porque as pessoas que não gostam disso já não começam por elas mesmas? Quem sabe se as pessoas se preocupassem mais com os sentimentos dos outros, muitas dores seriam evitadas, se as pessoas não fossem tão ridículas ao tratar o sentimento dos outros, quem sabe algo não mudaria no mundo. Aprenda a começar por você, sem esperar que os outros façam!
“Pois Jesus já ensinou: dê amor não olhe a quem”
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
"Fica comigo, sem voce eu não vivo"(♪)
Todo dia, quando eu acordo, o que eu mais queria era ter te esquecido. Era saber que se eu te ver, ou não te ver não vai fazer nenhuma diferença na minha vida, mais não é assim. Porque segunda que tu falto, eu fiquei muuuuuuuuuito preocupada, eu perguntei pra umas 30 pessoas do BKO, se tu tinha ido, eu cheguei triste porque eu não tinha te visto, e hoje quando eu vi tu chegando *-----* meu coração disparo, e eu só sair sorrir, só por ver que voce tinha chegado *-* mesmo não podendo sair correndo pra te dar um abraço, te levar la pra fora e ter roubar um beijo ;$ porque hoje quando tu disse que tava tres dias sem dormir, a minha vontade foi de dizer que eu ia na tua casa cuidar de ti, até tu dormi e te obriga a comer ;x porque putaquepario, não me quer tudo bem, mais pelo menos fica bem, eu me preocupo muito contigo, e não gosto de ver essas olheiras que consomem tua bochecha toda :~ Eu posso até tentar te tirar da minha cabeça, mais é IMPOSSIVEL. Eu te amo e muito, e só de pensar que em dezembro tu vai embora e eu nunca mais vo te ver, e que tu nem me da o direito de ficar contigo enquanto tu ainda ta aqui... Me deixa tentar te fazer feliz... Tu disse que não ia mudar, mais tu nem fala mais de mulher na minha frente, e o cigarro? FODA-SE, ja virei fumante passiva mesmo :S Eu te quero pra mim... eu te quero de volta, porque ninguém é interessante porque o mundo virou emo depois que eu te conheci, eu só sei que eu emagreci e tudo que eu quero é dormir, porque pelo menos enquanto eu dormu eu não sofro, eu até sonho com voce, mais geralmente são coisas boas. Porque eu não aguento, ter que te olhar nos olhos, ter que ta do seu lado, ter que falar com voce, e saber que eu não posso te pedir um abraço ou um beijo, saber que eu não posso mais fica com medo de te machuca por causa dos piercings $: se adiantasse alguma coisa eu falava com a tua irmã na tua frente pra saber que mal que eu falei de ti, porque eu só disse que gostava de ti naquele dia e que se tu quisesse eu voltava e se tu não me der uma nova chance agora, nós nunca vamos ser nada um pro outro não deixa esse nosso sentimento diferente acabar, vem tentar só mais uma vez ser feliz comigo, eu juro que não brigo mais, que eu não saio mais... Porque nada mais tem graça sem você, o mundo perdeu a graça, até o meu mundo perdeu a graça, por que tudo que eu queria era ter voce de volta....
E quer saber? FODA-SE, eu sei muito bem que eu não posso deixar voce saber o quanto eu to mal, porque assim voce nunca vai sentir falta de mim, e nunca vai voltar, mais quer saber? Que se foda, porque eu não tenho mais que tres meses do teu lado, não é como os outros, eu não quero fazer joguinhos, se for pra perder ou ganhar, eu to dando minha cara a tapa, mais pelo menos eu to fazendo o que eu acho que tenho que fazer na hora que eu acho certo.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
F alta criatividade, vontade, falta algo, to cansada... Sei lá, as coisas poderião ser mais faceis, eu poderia sumir do mundo sem dar explicações, eu poderia ter mais coragem e poderia ganhar na mega, pra sei lá ir viajar o mundo todo... E esquecer dessa minha vida. Eu gostaria de fugir, de entender porque eu sinto tanto sono, porque eu ando com essa vontade de fumar... (Que nojo, odeio cigarro&nicotina) porque eu gosto tanto de beber. Mais não me deixa mais tão feliz como antes, talvez eu esteja virando uma bebada conciente ¬¬ Porque as pessoas em geral estão me cansando, e porque eu me sinto culpada por tudo de errado que esta acontecendo na minha casa, porque eu nunca pude ter problemas normais? Porque eu tenho que ser aquela que seempre segura a minha mãe quando ela cai, e o meu irmão? Porque... (Porque eu faço tanto drama?) Porque eu não agilizo a minha vida? E porque eu espero sempre que as coisas acontecem, eu nunca faço nada pra tentar ir contra a maré, talvez por saber que depois de um tempo tudo fica perfeitamente como eu queria. Porque geralmente meus amigos me cansão? Porque as vezes eu tenho vontade de mandar todo mundo pra longe, eu não sei, eu só queria dormir até o mundo valer a pena, eu só queria que as pessoas parecem de esperar tanto de mim :x eu só queria que soubessem que eu não sou tão perfeita quanto eu falo que sou... Queria não ser tão brava, reneta, brigona... Tão.. tão... tão... Auto-suficiente, ou dependente talvez sejão as palavras certas.Talvez eu me sinta sempre assim, porque sou muito auto-suficiente e geralmente eu acredito que não preciso de ninguém, e que ninguém é melhor que eu, ou talvez eu seja tão dependente das pessoas ao meu redor, que nem note, o quanto eu preciso delas, ou que eu realmente preciso por isso fico mal. Eu realmente não sei o que eu to sentindo... Só sei que quando eu olho nos meus olhos, eu não me vejo mais... Só sei, que eu pensei que aquela dor horrivel iria passar, mais como a Sendy disse, ela some e aparece do nada, seja como for, ela sempre volta. E eu odeio admitir que é assim... Porque eu sempre fui melhor que isso, e como a Erica sempre me cobra.. "cade a minha prima que entendia tudo dos homens" amor, ela ainda entende, só que ela ta tão fraca, ela sabe o que tem que fazer, mais ela tem medo, porque realmente é diferente dessa vez...
domingo, 18 de outubro de 2009
Vai passar, tu sabes que vai passar.Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe?O verão está ai, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada "impulso vital". Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te supreenderás pensando algo como " estou contente outra vez". Ou simplesmente "continuo", porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras grandiloquentes como "sempre" ou "nunca". Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas. Já não tentamos o suicidio nem cometemos gestos tresloucados. Alguns, sim - nós, não.Contidamente, continuamos. E substituimos expressões fatais como "não resistirei" por outras mais mansas, como "sei que vai passar". Esse o nosso jeito de continuar, o mais eficiente e também o mais cômodo, porque não implica em decisões, apenas em paciência. Claro que no começo não terás sono ou dormirás demais. Fumarás muito, também, e talvez até mesmo te permitas tomar alguns desses comprimidos para disfarçar a dor. Claro que no começo, pouco depois de acordar, olhando à tua volta a paisagem de todo dia,sentirás atravessada não sabes se na garganta ou no peito ou na mente - e não importa - essa coisa que chamarás com cuidado, de "uma ausência". E haverá momentos em que esse osso duro se transformará numa espécie de coroa de arame farpado sobre tua cabeça, em garras, ratoeira e tenazes no teu coração. Atravessarás o dia fazendo coisas como tirar a poeira de livros antigos e velhos discos, como se não houvesse nada mais importante a fazer. E caminharás devagar pela casa, molhando as plantas e abrindo janelas para que sopre esse vento que deve levar embora memórias e cansaços. Contarás nos dedos os dias que faltam para que termine o ano, não são muitos, pensarás com alívio. E morbidamente talvez enumeres todas as vezes que a loucura, a morte, a fome,a doença, a violência e o desespero roçaram teus ombros e os de teus amigos. Serão tantas que desistirás de contar. Então fingirás - aplicadamente, fingirás acreditar que no próximo ano tudo será diferente, que as coisas sempre se renovam. Embora saibas que há perdas realmente irreparáveis e que um braço amputado jamais se reconstituirá sozinho. Achando graça, pensarás com inveja na largatixa, regenerando sua própria cauda cortada.(...)
sábado, 17 de outubro de 2009
O Grande Amor da Minha Vida - Gustavo Lins
Não sei por que,você brincou comigo assim
Não sei por que, fez desperta o amor em mim
Se pra você eu nunca tive algum valor, de nada importa a minha dor
Eu não pensei, que tão cedo iria terminar...
Eu não pensei que fosse me fazer chorar...
Mas eu chorei, e tenho que me levantar...a vida vai continuar...
Se eu errei meu erro foi te amar de mais
Eu fui além, do que o amor era capaz.
Me enganei mais saio de cabeça erguida...
Se acabou
É por que tinha que acabar
Agora eu vou, cuidar de mim
E procurar ei de encontrar
O grande amor da minha vida...
Não sei por que, fez desperta o amor em mim
Se pra você eu nunca tive algum valor, de nada importa a minha dor
Eu não pensei, que tão cedo iria terminar...
Eu não pensei que fosse me fazer chorar...
Mas eu chorei, e tenho que me levantar...a vida vai continuar...
Se eu errei meu erro foi te amar de mais
Eu fui além, do que o amor era capaz.
Me enganei mais saio de cabeça erguida...
Se acabou
É por que tinha que acabar
Agora eu vou, cuidar de mim
E procurar ei de encontrar
O grande amor da minha vida...
Eu não pensei, que tão cedo iria terminar...
Eu não pensei que fosse me fazer chorar...
Mas eu chorei, e tenho que me levantar...a vida vai continuar...
Eu não pensei que fosse me fazer chorar...
Mas eu chorei, e tenho que me levantar...a vida vai continuar...
Se eu errei meu erro foi te amar de mais
Eu fui além, do que o amor era capaz.
Me enganei mas saio de cabeça erguida...
Se acabou
É por que tinha que acabar
Agora eu vou, cuidar de mim
E procurar e te encontrar
O grande amor da minha vida.
Eu fui além, do que o amor era capaz.
Me enganei mas saio de cabeça erguida...
Se acabou
É por que tinha que acabar
Agora eu vou, cuidar de mim
E procurar e te encontrar
O grande amor da minha vida.
O negocio é amar;
tem gente que ama e vive brigando, mas depois que briga e acaba voltando. tem gente que canta porque está amando e quem não tem amor leva a vida esperando. uns amam pra frente e nunca se esquecem, mas são tão pouquinhos que nem aparecem, tem uns que são fracos e dão pra beber.. outros fazem música e adoram sofrer. tem apaixonado que faz serenata, tem amor de raça, amor vira-lata, amor com champagne, amor com cachaça, amor nos iates ou nos bancos de praças, tem homem que briga pela amada, tem mulher maluca que atura porrada, tem quem ama tanto e até enlouquece, tem quem dê valor por quem não merece. amores a vista, amores a prazo, amor ciumento que só cria caso, tem gente que jura que não volta mais, mas jura sabendo que não é capaz, tem gente que escreve até poesia e rima saudade com hipocrisia, tem assunto pra caramba pra falar, mais não interessa o negócio é amar!.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Não era bem falta de criatividade.. era medo, porque eu sei que tudo que eu escrever vai ser sobre voce. Só que eu não quero que voce veja o quanto eu estou mal, até porque.. eu preciso te esquecer. Eu preciso aceitar, que nada mais vai volta a ser como antes, que voce não me quer mais, e que talvez nunca tenha gostado de mim ;~ cada dia, eu te sinto mais distante e cada dia eu sinto mais que estou te perdendo, cada vez mais... E é tão mal assumir isso, mais eu sei que você não vai voltar pra mim, eu posso ate sentir uma gota do seu amor, mais eu sei que você não volta... Seja por orgulho ou qualquer outra coisa, mais eu não queria escrever aqui pra voce, porque assim.. Voce só se sente mais, só vai se acha mais, só que doi, não doi mais tanto, mais eu queria tanto te ter novamente, me aconchegar nos seus braços e só contigo ficar, porque o nosso foi o beijo mais compativel, as piadas mais sem graça, as brigas com as melhores reconciliações e a maior certeza de que seria pra sempre, até quando durasse, só que eu queria que tivesse durado mais, porque mesmo voce sendo meu oposto, a fisica existe e "os opostos se atraem" e era tão bom, não dá pra negar, com ou sem conversa, só de estar em seus braços *-* meu coração se entupia de alegria, voce fazia tão bem pra mim. O jeito como voce se preocupava, e como eu olhava pra quem fosse e dizia de boca cheia "Aquele é o MEU namorado, e é o MELHOR namorado do mundo" até porque foi contigo o meu primeiro beijo na chuva *---* meu primeiro e unico beijo com dois piercings na boca, o primeiro que eu tinha que fica tirando o cabelo do olho pra poder olhar nos olhos dele. O primeiro que nunca soube fazer milhares de elogios, mais que só com o jeito de bobo que ele me olhava eu podia saber que ele realmente me achava perfeita. Mais como perfeição e paixão acabam, a dele acabou também, ficou frio e vivia fazendo tudo que podia pra me irritar, e ainda diz que eu sei o que eu fiz de errado, sendo que o meu unico erro foi gostar tanto de voce ;$ sendo que meu maior erro foi deixar voce entrar na minha vida. Mais...
♪
Se eu passo e você não olhaDeve estar achando que é dona da bola
Perdi a conta e os recibos dos seus beijos
Ninguém merece ser o alvo desse seu desprezo
Se eu reparo e você não pára
Deve estar tirando com a minha cara
Quanto mais eu corro, mais fico distante
E menos tolerante
Se o seu coração
Não me notar
Não tem problema, deixa estar
Pois sem você
Eu sei viver
Já que você não me quer mais
Vou espalhar meu amor por aí
E ai de você se entrar na minha frente
Hoje à noite eu só quero é me divertir
Pra quem rodou tanta estrada
Perder uma vez não atrapalha nada
Querendo ou não já plantei minha semente
E vou colher os frutos que brotarem na minha frente
Quem você quer enganar?
Quero viver em paz, distância, mas estar pronto pra amar
Nós dois crescemos e estamos muito diferentes
Não somos mais inocentes
terça-feira, 13 de outubro de 2009
sábado, 10 de outubro de 2009
Porque voce falou que era amor? Quando voce sabia que nao iria durar nenhum mes? Porque voce me fez acreditar nos nossos planos? Porque voce fez isso comigo? Não tinha motivo nenhum, NÃO TINHA PORQUE! ;x pra que me fazer acreditar? Porque voce queria tanto que eu me apaixonasse? Pra se sentir mais homem? O que essa merda de relacionamento fez na tua vida? PORRA NENHUMA NÉ? Porque tu seu idiota VOLTO PRA MERDA DA TUA VIDA MUUUITO BEEM! Com uma idiota que tu nem merece que goste de ti, acordando TODOS os dias com dor no coração por tua culpa, porque foda-se pra mim se eu fico com o mais gato ou com o mais feio, se eu fico com um ou com milhares, quando eu chego em casa, quando eu to curtindo É DE VOCE QUE EU LEMBRO, é voce que eu queria que estivesse lá, é voce que eu vejo quando fecho o olho pra beija outro ;x EU QUERO TAAAAAANTO TE ODIAR, ou então pelo menos NÃO SENTIR MERDA NENHUMA QUANDO EU TE VEJO :/ eeeeeee o que eu mais tinha medo que tu tirasse de mim, tu tiro :~ Tiro a minha paz, a minha felicidade, a minha auto-suficiencia. Porque agora eu entendo, na verdade tu não tinha medo, é que realmente tu não gosta de mim, eu não entendo porque eu me iludi e acreditei em ti ;~ porque eu fui me deixar levaaar :( E eu odeio ver casais apaixonados :/ e ooooodeio que me chamem de amor, ou qualquer coisa que me lembra voce! Eu vou conseguir te esquecer eu sei, só que eu NÃO QUERO MAIS RELACIONAMENTOS tão cedo na minha vida, OBRIGADA, por ter sido mais uma desilusão e MUUUUITO OBRIGADA por resgatar o medo que eu tenho de me envolver (y)
Que eu não sei se eu quero mais te encontrar
Te perdendo eu cresci tanto
Que eu não sei se eu quero mais te encontrar
Te perdendo eu cresci tanto...
Se eu quero mais te encontrar...
Se eu quero mais te encontrar.
Ouvindo: Desde quando você se foi - Fresno
Mais uma história com um final
Mais um coração partido
Um novo fim pra um amor normal
Mais um choro sem sentido.
Não há razão pra te escrever
Perdi a razão ao encontrar você
E as minhas palavras se misturam
Num mar de falsas canções
E te dizer...
Mais um coração partido
Um novo fim pra um amor normal
Mais um choro sem sentido.
Não há razão pra te escrever
Perdi a razão ao encontrar você
E as minhas palavras se misturam
Num mar de falsas canções
E te dizer...
Que amor não senti é mentir pra mim
E mesmo que seja melhor assim (Te dizer...)
Não posso negar que eu quero voltar
Eu sempre quis nunca precisar
Te dizer...
E mesmo que seja melhor assim (Te dizer...)
Não posso negar que eu quero voltar
Eu sempre quis nunca precisar
Te dizer...
Que desde quando você se foi
Me pego pensando em nós dois
E eu não consigo ver onde que eu errei
Se um dia eu fiz você chorar
Nem meses vão te recuperar
Mais uma chance pra mostrar que eu mudei
Me pego pensando em nós dois
E eu não consigo ver onde que eu errei
Se um dia eu fiz você chorar
Nem meses vão te recuperar
Mais uma chance pra mostrar que eu mudei
Você diz que
É só de amor que eu sei falar
Mal sabes que
Se eu soubesse eu tentaria te ligar!
Pra dizer...
É só de amor que eu sei falar
Mal sabes que
Se eu soubesse eu tentaria te ligar!
Pra dizer...
Que amor não senti é mentir pra mim
E mesmo que seja melhor assim (Te dizer...)
Não posso negar que eu quero voltar
Eu sempre quis nunca precisar
Nunca precisar
E mesmo que seja melhor assim (Te dizer...)
Não posso negar que eu quero voltar
Eu sempre quis nunca precisar
Nunca precisar
Que desde quando você se foi (Voce se foi)
Me pego pensando em nós dois (Em nós dois)
E eu não consigo ver onde que eu errei (Que eu errei)
Se um dia eu fiz você chorar (Voce chorar)
Nem meses vão te recuperar
Te perdendo eu cresci tanto
Que eu não sei se eu quero mais te encontrar
Te perdendo eu cresci tantoMe pego pensando em nós dois (Em nós dois)
E eu não consigo ver onde que eu errei (Que eu errei)
Se um dia eu fiz você chorar (Voce chorar)
Nem meses vão te recuperar
Te perdendo eu cresci tanto
Que eu não sei se eu quero mais te encontrar
Que eu não sei se eu quero mais te encontrar
Te perdendo eu cresci tanto
Que eu não sei se eu quero mais te encontrar
Te perdendo eu cresci tanto...
Se eu quero mais te encontrar...
Se eu quero mais te encontrar.
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Publico GLS
Sim, é estranho falar desse assunto, sendo que sou heterossexual, mas hoje em dia eu vejo que pessoas que gostam do mesmo sexo também são gente, lesbica é mulher, e gay é homem, a única diferença é o fato de gostarem do mesmo sexo. Eu já tive e tenho muitos amigos homossexuais e a cada dia, a cada experiência que ele tem, a cada jeito que falam eu vejo como sendo tudo normal, no principio escutar um homem chamando outro homem de amor, e me falando da sua relação com ele e como ele o ama, era muito estranho eu confesso, porque como dizem os mais religiosos e cabeças duras, homem com mulher e mulher com homem, não tem essa de homem com homem, mulher com mulher. Mais eu comecei a entender, que aquilo não era sem-vergonhice apesar de muita gente me contar que o mundo homossexual é muito pervertido, existe sim o amor, entre eles, não é só prostituição. Claro que tem os mais “digamos assanhados” mais essa parte também tem no mundo hetero, assim como o amor também tem no mundo deles, que diga-se de passagem é o mesmo que o nosso, mais eles também sabem amar, e existe amor entre eles, eu já ouvi gays me contando dos seus namorados como se fossem minhas amigas falando dos namorados delas, é praticamente igual não sendo o fato de serem dois homens juntos, claro a sociedade ainda tem uma cabeça muito fechada referente a este assunto, eu mesma não sei o que faria se tivesse um filho homossexual, mais eu penso que se eles são felizes assim, porque impeli-los? Pra que privá-los do amor? E de tudo de bom que um relacionamento pode proporcionar? Não importa se são brancos, negros, ruivos, pardos, gays, lesbicas, sapatão, transexual, transformista qualquer tipo de preconceito não é valido porque somos todos gente, e Jesus já ensinou “De amor não olhe a quem” Ame o próximo! Todos buscam pela felicidade, então antes de olhar alguém, ou julgar, pense que esta pessoa pode estar apenas procurando por sua felicidade! Porque depois de tantos amigos homossexuais eu aprendi que não existe feminino, nem masculino, apenas homossexual e heterossexual.
Livre-se do preconceito a vida é colorida!
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Tava sem criatividade, pensando aqui, em que assunto eu abordaria hoje, sinceramente, eu sei, mais não sei como me fazer entendida, sem que pensem que tem algo por baixo... Mais o fato é que falando com o Cana eu lembrei do assunto..
É que tudo passa... Seja um momento bom ou um ruim, e eu não me canso de falar sobre esse tema. Porque TUDO MUDA O TEMPO TODO. Claro que você não vai parar de sorrir, porque sabe que logo vai perder a graça e também não vai parar de chorar porque amanha não vai doer tanto, o fato é que, você deve viver o momento, fazer o que tem na cabeça, sem se fazer, sem pensar se algo vai dar errado, correr atras do que você acha certo, perceguir seus sonhos, sonhar e lutar, não se importando nenhum pouco se por algo que você fez deu errado, pelo menos depois da batalha vencida ou perdida, você? Vai poder olhar para tras e dizer que você tentou tudo que pode, e se não aconteceu realmente não deveria acontecer...Pra que tentar fazer joguinhos de sedução com quem você quer? Pra que se fazer? Pra pessoa te achar mais dificil? E dai? Uma hora você vai ter que ceder e se não se ceder é porque não quer, simplesmente por isso... Porque os pensamentos mudam, as ideias mudam, os ideais mudam, TUDO MUDA!
E não que seja praga mais se você esta feliz, não pense que vai estar seempre feliz, mais também não sofra por antecipação, tenha consciencia que nada é pra sempre.
E se voce esta triste saiba que parece que não, mais passa sim, seeempre passa e depois ninguém lembra dos momentos tristes, apenas dos felizes!
Porque tristeza o cerebro destroi com FELICIDADE! :DD
Não pense VIVA, porque a vida não pode esperar, você decidir se esta pronto ou não! (:
Não pense VIVA, porque a vida não pode esperar, você decidir se esta pronto ou não! (:
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo
Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora"
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora"
"Pra que sofrer se nada é pra sempre?
Pra que correr, se nunca me vejo de frente
Pra que correr, se nunca me vejo de frente
Parei de pensar e comecei a sentir
Nada como um dia após dia
Uma noite, um mês"
Nada como um dia após dia
Uma noite, um mês"
"Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer"
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer"
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Nem deveria ter entrato agora, porque eu to com sono, acabei de volta do pagode, e talvez eu esteja meio bebada de cerveja... Mais é que eu preciso escrever aqui, que eu quero falar contigo amanha, e que talvez, me falte coragem pra falar, e eu entregue os pontos, o fato é que voce me mudou muito, e eu posso estar muito enganada mais eu SEI que eu sou alguma coisa na sua vida. Eu sei que voce gostou e que ainda gosta de mim, e que voce nao se sente tao bem assim de estar longe, eu seei que eu posso estar me achando, e achando besteira, mais eu sinto... Eu sinto que nossa historia nao esta terminando aqui... A gente tem muito mais pra viver, e eu não me importo se voce vai volta pra são paulo final do ano, porque se a gente estiver juntos, a gente pode tenta algo a distancia "aaah acredita mais em mim, te visito todo mes se voce disser que SIM!" Eu to disposta, pela primeira vez na minha vida, a te leva a serio meu emo, eu to disposta a tentar, porque como disse a sendy hoje, "ela não fico com ninguém, por falta de pretendente não foi" maaais eu só pensei em voce, meu assunto com os caras que vinham querendo me beijar era voce, e adivinha? TODOS repetiam que voce é um idiota de nao me querer, eu também acho amor, porque tu foi o unico que me mudou, que me fez eu me entregar de verdade, e mesmo voce falandoa que a gente nao tem nada a ver, quer saber? A gente tem sim, porque depois da nossa ultima conversa eu vi como nos somos iguais... E a unica coisa que vai me fazer disistir de lutar por nós, é se voce não gostar mais de mim, se o encanto acabou, SÓ ISSO! Por que eu seei que eu nunca falava isso, mais eu te amo e muito! ♥ e se não deu pra perceber ainda isso é pra ti:
Felipe ♥
Felipe ♥
Assinar:
Postagens (Atom)